Programa de Estágio VLI 2015 – Inscrições



Empresa busca estudantes de cursos técnicos e de graduação.

A VLI é uma companhia especializada no segmento logístico em portos, ferrovias e terminais. Atualmente, a empresa abriu inscrições para estudantes ingressarem no Programa de Estágio deste ano de 2015. A companhia está oferecendo 50 oportunidades para jovens que estejam cursando o ensino técnico e também a graduação. Os selecionados irão exercer atividades no 2º semestre de 2015.

Os alunos que estiverem cursando o nível técnico terão a chance de se inscreverem nesta seleção. As oportunidades são para os seguintes ramos: Mecânica, Meio Ambiente, Edificações, Eletroeletrônica, Mecânica e Estradas. É necessário que os candidatos terminem o curso até o mês de julho de 2016. As vagas também estão abertas para os alunos que tenham concluído o curso teórico, mas que não tenham realizado as atividades de estágio obrigatório.

As vagas de estágio são destinadas também para estudantes que estejam matriculados no ensino superior, nas áreas de Ciências Biológicas, Engenharia Elétrica, Administração, Engenharia Mecatrônica, Relações Públicas, Engenharia Mecânica, Administração em Comércio Exterior, Psicologia, Economia e Jornalismo. Para participar do exame seletivo é essencial terminar a graduação entre o período de julho de 2016 até julho de 2017.

Os estudantes irão exercer as atividades de estágio nos seguintes municípios: Uberaba (MG), Leopoldo de Bulhões (GO), Santos (SP), Belo Horizonte (MG), Alagoinhas (BA), Araguari (MG), Brasília (DF), Montes Claros (MG), Barra Mansa (RJ), Divinópolis (MG), Paulínia (SP), Pirapora (MG), Anápolis (GO), Iaçu (BA), Prudente de Moraes (MG), Campinas (SP), Lavras (MG), Uberlândia (MG) e Contagem (MG).





Os estagiários terão direito a algumas gratificações, sendo elas: vale-transporte, convênio médico, auxílio refeição, bolsa-estágio e seguro de vida. A jornada de estágio será entre 4 até 6 horas por dia.

Na seleção, os candidatos serão submetidos às seguintes etapas: avaliações online, painel, entrevista pela internet, dinâmicas em grupo, avaliação médica, entrevistas com os gestores e avaliação dos documentos. As atividades de estágio terão um período de 1 até 2 anos.

As pessoas interessadas neste Programa de Estágio, poderão realizar as inscrições no portal www.vli-logistica.com.br. O prazo das inscrições será finalizado no dia 31 de maio de 2015. Os estudantes que se cadastrarem depois desta data irão participar de exames seletivos futuros. 

Por Felipe Couto de Oliveira



Compartilhe esta notícia