Programa de Estágio Tigre 2015 – Inscrições



Empresa está em busca de estudantes de cursos de Bacharelado e Tecnólogo.

A Tigre, empresa multinacional brasileira do ramo de fabricação de tubos e conexões para a construção civil, está com as inscrições abertas para o processo seletivo que visa realizar a seleção de candidatos para participarem do Programa de Estágio Tigre edição 2015.

A empresa está à procura de estudantes que estejam cursando o nível superior podendo ser cursos na modalidade Bacharelado ou Tecnólogo, que tenham previsão de formatura entre o mês de junho de 2016 ao mês de agosto do ano de 2017, sendo que podem fazer as suas inscrições os estudantes dos seguintes cursos: Ciências da Computação, Sistemas/Tecnologia da Informação, Análise de Sistemas, Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia, Comércio Exterior, Relações Internacionais, Logística, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Design, Marketing, Jornalismo, Psicologia, Gestão de Recursos Humanos, Matemática, Estatística, bem como todos os cursos de Engenharia.

Estes candidatos precisam ter disponibilidade para iniciarem as suas atividades na empresa no mês de agosto de 2015 nas unidades da empresa localizada nas cidades de Joinville (SC), Camaçari (BA) e Escada (PE). Estes estagiários terão os seus horários e trabalho flexibilizados, conforme as suas necessidades escolares, porém, terão que ter disponibilidade para trabalhar seis horas diárias e uma carga horária semanal de 30 horas.





A Tigre está ofertando aos candidatos que forem selecionados no processo de seleção dessas vagas uma bolsa-auxílio com valor mensal de R$ 1.200,00 e os seguintes benefícios: vale-alimentação, vale-transporte, plano de saúde, seguro de vida e brinde de natal.

Os estudantes que quiserem efetivar as suas inscrições devem fazê-la por meio do portal eletrônico www.eureca.me/oportunidades/26-estagio-tigre-2015 até a data limite do dia 27 de maio de 2015. Este Programa de Estágio terá a duração de 12 meses, sendo que durante este período os estagiários irão fazer parte do time administrativo ou das fábricas da empresa locais estes onde eles poderão colocar a mão na massa, bem como participar de vários projetos.

Por Adriano Oliveira



Compartilhe esta notícia