Programa de Estágio Jovens Talentos Mexichem 2015 – Vagas



Inscrições seguem abertas até o dia 5 de junho. Vagas serão distribuídas em cidades de São Paulo, Minas Gerais e Santa Catarina.

A empresa Mexichem atua no mercado na área petroquímica e química, produzindo cloro-vinil e flúor. Atualmente, a companhia abriu novas vagas em seu Programa de Estágio Jovens Talentos com o objetivo de selecionar jovens para desenvolverem diversas atividades na empresa e, com isso, terem a chance de terem uma formação profissional de qualidade.

As oportunidades de estágio serão distribuídas nos seguintes locais do país: Sumaré (SP), Ribeirão das Neves (MG), São José dos Campos (SP), São Paulo (SP) e Joinville (SC). No decorrer das atividades de estágio, os estudantes terão a chance de atuar nos departamentos da diretoria, para possibilitar uma noção abrangente na área profissional, além de realizarem treinamentos contínuos, irão elaborar um projeto individual, participarão de reuniões para verificar o desenvolvimento profissional e acompanhamento constante dos gestores para avaliar as práticas profissionais. Os estagiários irão participar do Programa por um período de dois anos.

Para se inscrever na seleção é exigido que os interessados estejam matriculados no ensino superior a partir do 2º ano, ou estejam matriculados no nível técnico a partir do 2º período. Também é necessário ter uma formação básica na língua espanhola.

As vagas são destinadas para estudantes que estejam matriculados nos seguintes cursos de nível superior: Propaganda e Marketing, Engenharia Mecânica, Administração de Empresas, Marketing, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção, Publicidade e Propaganda, Análise de Sistemas, Engenharia Química, Relações Públicas, Direito, Engenharia Elétrica, Design, Psicologia, Engenharia Civil, Ciências da Computação, Pedagogia, Comunicação Social, Jornalismo e Economia.





As oportunidades também são direcionadas para alunos do curso técnico nas seguintes áreas: Logística, Mecânica, Meio Ambiente, Elétrica, Segurança do Trabalho, Química, Eletrônica e Automação Industrial.

Os candidatos que forem aprovados terão direito às seguintes gratificações: bolsa-auxílio, plano de saúde, vale-transporte, plano odontológico, seguro de vida e vale-alimentação.

Para participar da seleção, basta se cadastrar no portal da Mexichem: www.mexichem.com.br/index.html, e selecionar o item “Trabalhe Conosco” e em seguida “Programa de Estágio”. O prazo das inscrições será encerrado no dia 5 de junho de 2015.

Por Felipe Couto de Oliveira



Compartilhe esta notícia