Vagas de estágio no Twitter (SP e RJ) 2015



As oportunidades são para estudantes de nível superior. As inscrições se encerram no dia 05 de junho de 2015.

Nesse momento, novas ofertas de estágio estão sendo oferecidas por uma famosa rede social, o Twitter, e de acordo com os dados, as propostas são direcionadas para aqueles que possuem disponibilidade de trabalhar em suas unidades que ficam localizadas nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. 

O anúncio foi feito no dia 19 de maio de 2015 e nele foi informado o total de 13 vagas para pessoas que possuem o inglês fluente e que estão cursando Administração de Empresas, Psicologia, Engenharias diversas, Economia, Ciências Contábeis, Direito, Relações Internacionais Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Marketing.

A previsão de conclusão da graduação deve estar para acontecer entre o mês de dezembro de 2016 ou o mesmo mês de 2017. Os alunos também devem ter conhecimentos no pacote Office em nível avançado.

Vai ser feito o pagamento de bolsa-auxílio em um valor de R$ 1.800,00, mais os benefícios, que são auxílio-transporte, auxílio-alimentação, academia e etc.

Caso tenha interesse em fazer parte dessa empresa, saiba que as inscrições estarão sendo recebidas até o dia 5 de junho de 2015. Para realizar o cadastro do seu currículo, indicamos que acesse o site: https://recrutamento.ciadeestagios.com.br/twitter.





Será feito a análise do perfil de cada profissional e alguns serão selecionados para participar da seleção que vai ser composta por diversas etapas eliminatórias.

Hoje a empresa conta com cerca de 3.900 funcionários em que muitos deles tiveram a oportunidade de ingressar como estagiários e foram efetivados, pois mostraram o seu verdadeiro potencial.

História do Twitter no Brasil

Considerada como uma das maiores redes sociais do mundo, o Twitter tem como principal objetivo servir de “ponte” entre as pessoas que desejam divulgar notícias, informações, compromissos, momentos, e muitas outras coisas relacionadas.

Essa rede social foi criada no ano de 2006 nos Estados Unidos por Jack Dorsey, Evan Williams, Biz Stone e Noah Glass, chegando ao nosso país no ano de 2006.

Por Yasmin Fernandes Robles



Compartilhe esta notícia