Vagas de estágio nas Lojas Americanas 2015



As oportunidades são para estudantes de nível superior e as inscrições vão até 28 de maio de 2015.

Uma das mais tradicionais lojas do nosso país, as Americanas, realiza nesse momento a divulgação de diversas oportunidades de trabalho. As propostas que foram abertas são temporárias e elas estão sendo direcionadas para aqueles que estão cursando o ensino superior e desejam desenvolver as técnicas que estão sendo adquiridas em sala de aula e colocá-las em prática.

Esse processo seletivo faz parte de um novo projeto das Lojas Americanas que se chama Programa de Excelência em Loja, e para se candidatar os alunos precisam ter a previsão para a conclusão do curso para acontecer em um período de 6 meses a 1 ano.

É necessário estar cursando Administração de Empresas, Engenharias, ou cursos relacionados. A empresa ainda pede que todos tenham conhecimentos no pacote Office, inglês intermediário e a disponibilidade de horário.

Os estagiários vão trabalhar de segunda a sexta-feira, durante uma jornada de 30 horas semanais. Aqueles que forem contratados vão receber bolsa-auxílio em um valor que é compatível com o mercado e todos os benefícios, que são vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, plano odontológico, entre outros.

O principal objetivo das Americanas é fazer com que os profissionais consigam desenvolver seus talentos através da interação que vai acontecer com a companhia. Sua meta é encontrar pessoas que possuem o perfil de liderança, pois esses poderão sair preparados para enfrentar os desafios de mercado.





Cadastrar currículo:

Agora que você já conhece os pré-requisitos e o objetivo do Programa de Excelência em Loja, saiba que a sua candidatura deverá ser realizada pelos sites: www.americanas.com.br ou site.vagas.com.br/lojasamericanas.  

Caso opte pelo segundo endereço eletrônico, saiba que o código da vaga é v1164802 e as inscrições estarão sendo recebidas até o dia 28 de maio de 2015.

O processo seletivo vai ser realizado ainda no primeiro semestre, e o objetivo é que os contratados comecem a trabalhar a partir do mês de agosto. 

Por Yasmin Fernandes Robles



Compartilhe esta notícia