KPMG abre 350 vagas em diversos estados



As oportunidades são para estudantes de nível superior e recém-formados

No final desse mês de maio, a KPMG, que é uma empresa de alto padrão de qualidade e que atua na área de consultoria financeira e tributária, realiza a divulgação de um novo processo seletivo, tendo como principal meta realizar a contratação de diversos jovens talentos de todo o território nacional.

E se você está à procura de uma boa oportunidade de trabalho, saiba que essa pode ser a seleção que estava esperando, pois essa empresa é considerada como uma das melhores para trabalhar no nosso país e ela ainda oferece salário atrativo e possibilidades de crescimento profissional.

As propostas de emprego que a KPMG oferece fazem parte do programa Novos Talentos Brasil, e ele é direcionado para aqueles que estão cursando graduação, ou para as pessoas que acabaram de se formar no ensino superior.

Existem no momento 350 vagas em suas unidades que ficam localizadas nos estados do Distrito Federal, Minas Gerais, Paraná, Pará, Mato Grosso, Ceará, Amazonas, Pernambuco,  São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.





Os cursos necessários para se candidatar são: Direito, relações internacionais, sistema da informação, análise e desenvolvimentos de sistemas, engenharia (todas as áreas), ciências contábeis, economia, matemática, estatística e administração de empresas.

Aqueles que ainda estão estudando precisam estar a partir do 4º semestre, e os demais profissionais precisam ter se formado em dezembro de 2014. Além da graduação, a empresa pede que todos tenham conhecimentos nas ferramentas do pacote Office e inglês no nível intermediário ou avançado.

Quem tem o perfil conforme mencionado, deverá realizar o cadastro do currículo acessando o seguinte endereço eletrônico www.kpmg.com/br. Ao acessar o site, clique na opção “Carreiras” e depois na alternativa “De Olho no Futuro”.

O processo seletivo vai ser realizado através das inscrições on-line, prova de múltipla escolha, dinâmica de grupo e entrevista pessoal. Quem for aprovado receberá salário em um valor de mercado, mais os benefícios.

Por Yasmin Fernandes Robles



Compartilhe esta notícia