White Martins abre vagas de estágio



As oportunidades são para estudantes de nível superior

A White Martins, empresa que atua no ramo de gases industriais e medicinais, realiza nesse momento a divulgação do lançamento de um novo projeto que tem como principal objetivo fazer a seleção de profissionais que vão atuar temporariamente em alguns de seus departamentos.

O projeto que foi lançado é o Programa de Estágio Talentos White Martins, e ele oferece 25 vagas para estudantes de todo o nosso país.

As pessoas que tiverem interessadas em participar do processo seletivo vão precisar estar cursando graduação nas áreas de direito, comunicação social, marketing, administração, economia, estatística, ciências contábeis e engenharia.

A conclusão do curso deverá estar prevista para acontecer no mês de dezembro de 2016 ou julho de 2017. É necessário ter conhecimentos de inglês e informática, mais disponibilidade para trabalhar em escala de segunda a sexta-feira, durante 4 ou 6 horas ao dia.





A empresa vai fazer o pagamento de bolsa-auxílio em um valor que é competitivo com o mercado e pagar também os benefícios, que são seguro de vida e seguro de acidentes pessoais, ticket refeição, para aqueles que forem trabalhar durante 6 horas por dia, assistência médica e odontológica, ticket alimentação e auxílio-transporte.

Aqueles que forem aprovados poderão ter a renovação de contrato realizado a cada 6 meses, com o período máximo de 2 anos.

Vale destacar que essa é uma excelente oportunidade de trabalho, pois os estagiários que se destacarem terão a chance de serem efetivados. Um grande exemplo de que esse tipo de promoção acontece na White Martins é que, hoje, o atual presidente da companhia, Domingos Bulus, ingressou através de um programa como esse que aconteceu no ano de 1984.

As inscrições desse programa estarão sendo recebidas pelo seguinte endereço eletrônico www.praxair.com.br. Em caso de dúvidas, ligue para a central de atendimento da empresa pelo telefone 0800 709 9000. O atendimento é feito em dias úteis. 

Por Yasmin Fernandes Robles



Compartilhe esta notícia