TRE/SP 2015 abre 607 vagas de estágio



As oportunidades são para estudantes de nível superior

Novas oportunidades para profissionais interessados em vagas de estágio foram abertas recentemente pelo Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP). De acordo com as informações divulgadas sobre este processo seletivo, estarão sendo oferecidas aos interessados um total de 607 vagas para diversas Zonas Eleitorais do Estado, bem como para a Secretaria do Tribunal. Confira os principais detalhes e como se inscrever:

– Quem pode concorrer para as vagas em aberto?

Segundo as informações divulgadas pela comissão organizadora desta seletiva, os candidatos interessados em participar irão precisar ter uma idade mínima de 16 anos. Na data estipulada para a inscrição, esse candidato precisa também estar cursando o primeiro ou segundo ano do nível médio.

Um detalhe importante é que somente poderão se inscrever neste processo seletivo os estudantes que cumprirem os requisitos apontados e que forem alunos de escolas públicas ou privadas com o diferencial de que as instituições de ensino devem estar conveniadas com o CIEE.

– Jornada de trabalho, salário e benefícios

Os candidatos que obtiverem a aprovação nessa seleção deverão atuar em uma jornada de trabalho composta de 4 horas por semana. Com relação à remuneração oferecida, a informação é de que a mesma será no valor de R$ 450,00. Por cada dia trabalhado os estudantes ainda receberão o benefício do vale-transporte de R$7,00





O órgão ainda assegura aos seus profissionais por meio de apólice de seguros a proteção contra acidentes pessoais 24 horas por dia. Além disso, no caso de pequenos acidentes, esses estagiários ainda poderão fazer uso do Fundo de Assistência ao Estagiário.

– Inscrições

Para aqueles que tiverem o perfil solicitado pelo órgão poderão se inscrever por meio do site www.ciee.org.br. As inscrições serão gratuitas.

A seleção dos candidatos deverá ser feita por meio da aplicação de provas objetivas. Os locais e horários serão informados em momento oportuno.

Abaixo listamos algumas localidades que receberão os aprovados nesta seletiva:

Viradouro, Várzea Paulista, Sertãozinho, Serra Negra, São Vicente, Presidente Venceslau, Rio Claro, São Paulo – Capital (com o maior número de chances), Pindamonhangaba, Piratininga, Palmeira d' Oeste, Ourinhos, Novo Horizonte, Monte Alto, Mairiporã, José Bonifácio, Catanduva, Bragança Paulista, Auriflama e Adamantina dentre diversas outras.

Por Denisson Soares



Compartilhe esta notícia