Programa de Estágio LOréal 2015 – Inscrições



Estagiários que se destacarem no primeiro ano de estágio na empresa no Brasil, terão a possibilidade de estagiar na França.

A L’Oréal, empresa de cosméticos, está com diversas vagas abertas disponibilizadas para o Programa de Estágio edição 2015/2016. A grande novidade e atrativo desse programa de estágio é que ele oferece aos estagiários a possibilidade de ir trabalha na França.

Essa possibilidade de trabalho na França é para os estagiários que se destacarem no primeiro ano de estágio na empresa aqui no Brasil, a previsão de início de trabalho dos estagiários que forem selecionados no processo seletivo será no mês de julho do ano de 2015, sendo que estes desenvolverão as suas atividades nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo.

A L’Oréal está à procura de universitários que estejam fazendo os seguintes cursos: Marketing, RH, Operações, Engenharia, Comunicação, Pesquisa e Inovação, Gestão Financeira e Comercial, dentre outras. A empresa busca para este programa de estágio pessoas que sejam curiosas, empreendedoras, inovadoras, ambiciosas, que gostem de construir relacionamentos e que tenham interesse em compartilhar valores cultivados na empresa, tais como, respeito e ética e que, além disso, queiram fazer parte de um negócio apaixonante com a possibilidade de desenvolver uma carreira em âmbito global.

O processo seletivo desse programa de estágio incluirá avaliação de currículo, dinâmica de grupo e entrevista individual com o setor de recursos humanos da empresa, bem como com o gestor.





Os universitários que tiverem interesse em fazer a sua inscrição nesse programa de estágio deve efetivá-la através do portal eletrônico que a empresa destinou exclusivamente para esta finalidade que é o www.lorealtalentos.com.br até a data limite do dia 31 de maio de 2015.

Então, essa é uma excelente oportunidade para você que é estudante universitário, haja vista que no ano de 2014, 50% das vagas de trainee da L’Oréal acabaram sendo preenchida pelos candidatos que participaram do Programa de Estágio. Logo, não perca tempo e efetive a sua inscrição e não perca esta chance.

Por Adriano Oliveira



Compartilhe esta notícia