Programa de Estágio Pirelli 2015 – Inscrições



Empresa tem vagas de estágio abertas em Gravataí (RS), Feira de Santana (BA), Santo André (SP) e Campinas (SP).

A Pirelli, quinta maior marca de pneus em vendas no mundo, está com processo seletivo aberto, a fim de realizar a seleção de estagiários em diversas áreas. O Programa de Estágio da Pirelli 2º semestre de 2015 tem como slogan “Talentos em Ação”, sendo que a sua função primordial é a de desenvolver jovens talentos, por meio de novos desafios pessoais e profissionais diários para preparar os estagiários para o mercado de trabalho interno e externo.

Para os estudantes universitários dos cursos de Administração, Ciências Econômicas, Direito, Psicologia, Comércio Exterior e Ciências Contábeis, estão sendo disponibilizadas 10 vagas para estagiar na cidade de São Paulo, sendo que estes estudantes devem ter previsão de formatura entre o mês de dezembro de 2016 ao mês de junho de 2017. Para estas áreas as inscrições estarão abertas até o dia 20 de maio do ano de 2015. Haverá também inscrições para os interessados na unidade da empresa na cidade de Gravataí (RS), sendo que serão disponibilizadas 7 vagas. Na unidade da cidade de Feira de Santana (BA) serão disponibilizadas outras 4 vagas para os estudantes das áreas citadas acima.

Para os estudantes de Bacharelado em Ciência e Tecnologia, Ciência da Computação, Sistema de Informação, Engenharia de Produção, Engenharia de Gestão, Engenharia de Produção, Engenharia Mecatrônica e Engenharia Química. As inscrições estarão abertas também até o dia 20 de maio, no total serão disponibilizadas 7 vagas para a cidade de Santo André (SP). Na unidade de Gravataí (RS), para as áreas citadas acima serão disponibilizadas 3 vagas. Na unidade da cidade de Campinas (SP) serão disponibilizadas 6 vagas.

Há ainda 1 vaga na cidade Gravataí (RS) para os estudantes dos seguintes cursos: Sistema de Informação, Análise de Sistemas e Ciência da Computação.





Vale ressaltar que a data limite de inscrição par todas as oportunidades é a data citada acima, dia 20 de maio do ano de 2015. As inscrições estão sendo realizadas através do portal eletrônico www.vagas.com.br.

Para mais informações os interessados poderão acessar a página recrutamento.ciadeestagios.com.br/pirelli.

Nesse programa de estágio há ainda abertas algumas oportunidades de estágio em nível técnico. 

Por Adriano Oliveira



Compartilhe esta notícia