Programa de Estágio Luxottica 2015 – Inscrições



Seleção abre 50 vagas de estágio para estudantes de várias graduações.

Um novo processo seletivo foi criado pela Luxottica, que é considerada como uma das mais conceituadas empresas que atua no setor de fabricação de óculos, e o seu principal objetivo é encontrar jovens talentos que estão cursando graduação em diversas áreas.

Confira abaixo os detalhes e os pré-requisitos para que se candidate, caso tenha interesse em fazer parte de uma empresa como essa.

Primeiro saiba que as propostas são temporárias, porém, durante o tempo em que o aluno estiver no ambiente de trabalho da Luxottica será possível se deparar com os mais variados tipos de desafios, o que vai deixar cada um dos candidatos ainda mais preparados para o mercado.

O Programa de Estágio da Luxottica vai realizar a contratação de 50 profissionais, e todos os interessados precisam ter fácil acesso para atuar em sua unidade que fica localizada na capital do estado de São Paulo.

Poderão se inscrever aqueles que estão cursando graduação nas áreas de Marketing e Propaganda, Estatística, Comunicação Social, Ciências Econômicas, Psicologia, Ciências Contábeis, Publicidade e Propaganda, Direito, Administração de Empresas, Economia e Contabilidade.





É necessário que a previsão para a conclusão do curso esteja para acontecer no mês de dezembro de 2016, ou no mês de julho de 2017. Os alunos ainda precisam ter conhecimentos no pacote Office e inglês no nível avançado.

Aqueles que forem contratados vão trabalhar na Luxottica por um período de 18 meses nos setores de planejamento de demanda, recursos humanos, controladoria, finanças, marketing, pós-vendas e na área comercial.

O valor de bolsa-auxílio não foi informado, porém, ele será compatível com o mercado, e haverá pagamento dos benefícios que são o auxílio transporte e o auxílio alimentação.

As inscrições para esse programa de estágio estarão sendo recebidas pelo site www.across.com.br/luxottica.

O processo seletivo vai ser feito através de inscrições online, prova objetiva, dinâmicas de grupo e entrevista pessoal. Existe a previsão de que a contratação seja realizada até o começo do mês de julho. 

Por Yasmin Fernandes Robles



Compartilhe esta notícia