Vagas de estágio na Oji Papéis 2015



As oportunidades são para estudantes de nível superior. As inscrições se encerram no dia 10 de maio de 2015.

A Oji Papéis está oferecendo 13 vagas em seu programa de estágio para 2015 e as oportunidades são para diversas áreas, desde que o candidato tenha formação superior. As vagas de estágio são para a unidade da empresa localizada em Piracicaba, São Paulo, e as inscrições deverão ser feitas até o próximo dia 10 de maio. Os selecionados no programa de estágio da Oji Papéis irão começar a trabalhar ainda este ano.

Confira as áreas para as quais há vagas disponíveis: Administração, Ciências Contábeis, Civil e Processos, Ciência da Computação, Comércio Exterior, Engenharia da Computação, Elétrica, Engenharia em Produção, Economia, Jornalismo, Relações Públicas, Química, Química, Mecânica e Sistemas da Informação.

Os estagiários que ingressarem no programa da Oji Papéis contarão com vários benefícios, entre eles: convênio médico, refeição no local, bolsa-auxílio, transporte fretado, seguro de vida e recesso remunerado. Os estagiários também contarão com grandes chances de serem efetivados.

Só poderão se inscrever no programa de estágio 2015 da Oji Papéis os candidatos que já estiverem cursando nível superior, a partir do penúltimo ano. É importante também conferir todos os detalhes da vaga desejada, pois cada uma tem seus próprios requisitos, podendo ser exigido que o candidato tenha conhecimento de informática, pacote Office, inglês avançado e que tenha total disponibilidade para cumprir uma carga horária de 30 horas semanais.





Os jovens selecionados para o programa de estágio da Oji irão participar de um Programa de Integração na Cultura e no Negócio da Empresa, no intuito de se familiarizarem com todos o setores, processos e, assim, facilitar o aprendizado e agilizar o desenvolvimento do jovem dentro da empresa.

Eles também irão participar de treinamentos, diversos eventos e receberão o acompanhamento do Programa de Coaching Individual, para que cada um possa desenvolver da melhor forma possível o seu potencial.

A empresa irá solicitar a estes estagiários que eles desenvolvam projetos coletivos e também individuais e, a cada 6 meses, irão passar por uma avaliação da empresa para saber em quais pontos se destacaram e quais eles precisam melhorar. A duração do programa de estágio da Oji é de no mínimo 1 ano e no máximo 2 anos.

Maiores informações e inscrições podem ser feitas no site da empresa, diretamente no endereço: www.ojipapeis.com.br/carreira/programa-de-estagio.

Por Russel



Compartilhe esta notícia