Programa de Estágio Voxage 2015 – Vagas abertas



Empresa segue com as inscrições abertas até o dia 20 de maio para seu Programa de Estudo e Estágio 2015.

A Voxage está com as inscrições abertas para o seu Programa de Estudo & Estágio 2015. Para participar, o candidato deve estar cursando o 2º ou 3º ano de Sistemas de Informação, Ciências da Computação, Engenharia de Computação, Gestão de Projetos/Negócios ou cursos relacionados. Além disso, a pessoa deve ter disponibilidade para trabalhar aos sábados, conhecimentos básicos de comando SQL, bom raciocínio lógico, entre outros.

A remuneração é de R$ 1.200,00 no primeiro ano, e depois este valor aumenta para R$ 1.537,50 no segundo ano. Há vários benefícios como seguro de vida, vale-refeição, horário flexível de trabalho e banco de horas, sala de jogos, política de bolsa de estudos, possibilidade de trabalhar home office, internet, entre outros.

O processo seletivo será feito da seguinte maneira: teste de raciocínio lógico, envio de vídeo, processo seletivo com o setor de recursos humanos (teste de raciocínio numérico, verbal e abstrato, redação e teste de perfil comportamental), painel com os gestores da empresa, e para finalizar entrevista com o corpo diretivo da Voxage.





Ficou com vontade de participar do processo seletivo? Então, não perca tempo e faça a sua inscrição até o dia 20 de maio. Para isso, é só clicar no link www.voxage.com.br/index.php?/trabalhe-conosco/trainee-voxage. As inscrições são realizadas por meio de um preenchimento de formulário ou também é só enviar o currículo informando a oportunidade que deseja para rh@voxage.com.br.

O programa tem a duração de quatro anos e o profissional vai atuar na empresa por meio de job rotation, em que vai ter a oportunidade de conhecer as áreas estratégicas da Companhia, que estão relacionadas à gestão e a negócios, e, assim, o profissional vai poder se capacitar e conhecer técnicas para exercer a função de gerente no fim do programa. Além disso, o estagiário também pode ser efetivado pela empresa.

Gostou dessa oportunidade de estágio? Não perca tempo e compartilhe essa dica com os seus amigos e boa sorte!

Por Babi



Compartilhe esta notícia