Vagas de estágio na Projeto RH (SP) 2015



As oportunidades são para estudantes de nível superior

Novas ofertas de estágio estão sendo oferecidas pela Projeto RH, empresa que atua no setor de fornecimento de serviços de psicologia, de processos seletivos, treinamento, avaliação psicológica e coaching. Caso tenha interesse em conseguir um novo trabalho temporário que vai agregar no seu nível de conhecimento, saiba que as inscrições estão sendo recebidas pela Projeto RH por tempo indeterminado.

Os candidatos precisam ter mais de 18 anos e precisam estar cursando graduação nas áreas de publicidade e propaganda, comunicação social, relações públicas, administração, economia, ciências contábeis e marketing, entre o 3º ou 7º semestre.

Além disso, é necessário ter conhecimentos no pacote Office, inglês intermediário, mais a disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira, durante 6 horas ao dia das 10h às 16h, que vai totalizar a jornada semanal de 30 horas.

Aqueles que passarem pelo processo seletivo vão receber bolsa-auxílio em um valor que é compatível com o mercado e os benefícios, que são vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica e etc.





As vagas são para trabalhar em empresas de grande porte que ficam localizadas nas cidades de Salto, Olímpia, Presidente Prudente, Artur Nogueira, Jaguariúna, Limeira, Praia Grande, Jundiaí, Franca, Guarulhos, Campinas, Presidente Epitácio, Caieiras, Guaíra, Boituva, Piracicaba, Santos e São Vicente, que ficam no estado de São Paulo.

Para fazer o cadastro do seu currículo, indicamos que faça o preenchimento dos dados acessando o seguinte endereço eletrônico www.projetorh.com.br. Nesse portal, você poderá conferir todas as oportunidades que estão abertas.

Algumas das informações que são obrigatórias no momento do seu cadastro são: Nome Completo, Números de Documentos como o RG e CPF, Curso de Graduação e Experiências Anteriores pertinentes a função de interesse.

Será feita uma análise curricular e os selecionados serão convocados para participarem do processo seletivo composto por prova objetiva, dinâmica de grupo e entrevista pessoal com os gestores da Projeto RH e da empresa contratante. 

Por Yasmin Fernandes Robles



Compartilhe esta notícia