Vagas de estágio no TRT/17 (ES) 2015



As oportunidades são para estudantes de nível superior e as inscrições vão até 11 de maio de 2015

Estudantes de graduação do Espírito Santo já podem se preparar para concorrer a vagas de estágio. O Tribunal Regional do Trabalho da 17ª Região do estado do Espírito Santo está com vagas de estágio abertas para estudantes que estejam cursando ensino superior.

As incrições devem ser realizadas através do site www.superestagios.com.br até o dia 11 de maio de 2015. Os aprovados no processo seletivo receberão uma bolsa no valor de R$ 830,00 e mais auxílio-transporte.

Podem participar alunos que estejam matriculados nos cursos de Administração, Arquitetura, Arquivologia, Ciências Contábeis, Direito, Jornalismo/Publicidade, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Informática e Psicologia.

Os candidatos devem estar, no mínimo, no 2º período e, no máximo, no 5º período para estarem aptos a concorrer às vagas.

O processo seletivo se dará através de uma prova objetiva, que será realizada no dia 22 de maio de 2015 e conterá questões de língua portuguesa, informática e conhecimentos específicos que variam de acordo com cada área. O gabarito ofical está previsto para ser divulgado no dia 1º de junho e resultado final dos classificados no dia 8 de junho.

Confira, abaixo, os locais de trabalho para cada curso:

Vitória:  Administração, Arquitetura, Arquivologia, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Informática, Jornalismo, Psicologia e Publicidade e Propaganda

Nova Venécia: Ciências Contábeis e Direito

São Mateus: Ciências Contábeis e Direito

Colatina: Ciências Contábeis e Direito





Linhares: Ciências Contábeis e Direito

Cachoeiro de Itapemirim: Ciências Contábeis e Direito

Venda Nova do Imigrante: Ciências Contábeis e Direito

Aracruz: Ciências Contábeis e Direito

Guarapari: Ciências Contábeis e Direito

Posto Avançado de Alegre: Ciências Contábeis e Direito

Posto Avançado de Mimoso do Sul: Ciências Contábeis e Direito

Posto Avançado de Afonso Cláudio: Ciências Contábeis e Direito

Mais informações, como, por exemplo, os conhecimentos específicos de cada área e as noções de português e informática, podem ser acessadas no site do Tribunal Regional do Trabalho da 17ª Região do Espírito Santo, disponível em www.trtes.jus.br.

Por Andréa Corneli Ortis



Compartilhe esta notícia