Bayer prorroga inscrições para 100 vagas de estágio



As oportunidades são para estudantes de nível superior e as inscrições vão até o dia 30 de abril de 2015

Estudantes de todo o país que aguardam ter uma chance na Bayer, empresa alemã, mas que ainda não tenham realizado as inscrições, não precisam se preocupar, afinal, as inscrições foram prorrogadas. A Bayer, empresa farmacêutica, prorrogou as inscrições para 100 vagas de estágio em distintos ramos de atuação.

Quem quiser se candidatar para aturar na empresa alemã tem, agora, até o dia 30 de abril de 2015, ou seja, até a próxima semana, para realizar a inscrição.

Podem se candidatar apenas estudantes de graduação, que estejam cursando psicologia, comunicação social, medicina veterinária, química, farmácia, secretariado, relações internacionais, direito, marketing e propaganda, sistemas de informação, ciências biológicas, ciências contábeis, ciências econômicas, administração, engenharia de produção e sistemas de informação.

Porém, eles devem estar, no mínimo, no segundo ano do curso para realizarem a inscrição. Ainda, é preciso ter conhecimento intermediário do pacote Office e também da língua inglesa. Ter domínio da língua espanhola não é um pré-requisito, mas, sabê-la, poderá ajudar na classificação final.





A seleção será feita via Internet e contará com testes de conhecimentos específicos e gerais. Aqueles que se classificarem na primeira fase terão que participar de uma dinâmica em grupo. Por fim, se aprovados, passarão por entrevistas com o setor de recursos humanos da empresa. 

Aqueles que forem classificados deverão atuar nos estados de Goiás, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo, respectivamente nas cidades de Goiânia, Rio Verde, Trindade, Bonfim, Curitiba, Rio de Janeiro, Capão do Leão, Pelotas, Ribeirão Preto e São Paulo.

A Bayer oferece uma remuneração e também alguns auxílios, como vale-alimentação, assistência médica e odontológica, vale-transporte, além de descontos em medicamentos produzidos pela marca.

A inscrição poderá ser realizada em dois sites distintos, o www.vagas.com.br/bayer ou www.bayer.com.br, acessando o link "Trabalhe Conosco" até o dia 30 de abril de 2015.

Por Andréa Corneli Ortis



Compartilhe esta notícia