Vagas de estágio na Suzano Papel e Celulose 2015



As oportunidades são para estudantes de nível superior e as inscrições vão até o dia 30 de abril de 2015

Universitários têm mais uma oportunidade de estágio em aberto: A Suzano Papel e Celulose está com inscrições abertas até o dia 30 de abril de 2015 para o Programa de Estágio 2015. O programa tem duração de dois anos e a jornada de trabalho é de até 30 horas semanais.

As vagas da empresa são voltadas para estudantes das áreas da administração, comunicação social, direito, marketing, psicologia, relações internacionais, biologia, ciências contábeis, economia, todas as engenharias, estatística, química e sistemas de informação.

Dessa forma, se você é estudante de algumas dessas áreas e tem previsão de graduação entre julho de 2016 e julho de 2017, pode candidatar-se. Basta acessar o site da Suzano (www.suzano.com.br) e, então, preencher o formulário de inscrição.

Após a inscrição, é iniciado o processo seletivo, de fato. Este, é dividido em quatro fases, sendo que na primeira e segunda é feito um teste de raciocínio lógico e de inglês, ambos de modo online. Caso seja aprovado nas duas etapas, o candidato, automaticamente, é encaminhado para a terceira, que é composta por uma dinâmica de grupos.





A quarta e última fase é voltada para uma entrevista individual feita com profissionais de recursos humanos da empresa. Se for aprovado, o candidato passa a fazer parte do time de estagiários da Suzano e, então, receberá uma bolsa-auxílio, que é composta por refeitório, transporte, seguro de vida e assistência médica.

A Suzano Papel e Celulose busca estudantes que tenham o “empreender” como principal objetivo. Além disso, é necessário também demonstrar um perfil inovador, afinal, a empresa quer jovens que, no futuro, possam integrar o time de uma das maiores produtoras de papel e celulose da América Latina.

Vale lembrar que as vagas não são apenas para a cidade de Suzano. Os estudantes selecionados podem trabalhar em outras cidades do estado de São Paulo, como na própria capital, em Embu, Itapetininga e Limeira. Há também vagas para as cidades de Imperatriz, no Maranhão e Mucuri e Teixeira de Freitas, na Bahia.

Por Andréa Corneli Ortis



Compartilhe esta notícia