Vagas de estágio na Nestlé 2015



As oportunidades são para estudantes de nível superior

Você sabia que a Nestlé tem processo de seleção contínuo para o programa de estágio? Assim, durante todo o ano, os interessados podem aproveitar essa excelente oportunidade. Para participar, é preciso estar cursando nível superior (a conclusão deve ser entre dezembro de 2016 até julho de 2017), residir/estudar em até 100km do local que o estudante tenha interesse em fazer o estágio, ter conhecimento da língua inglesa a partir do nível intermediário, bons conhecimentos no Pacote Office e disponibilidade imediata. Os cursos de graduação devem ser de acordo com a área de atuação.

O processo seletivo é feito por meio das seguintes etapas: inscrição, testes online, dinâmica de grupo Cia de Talentos e RH Nestlé e também entrevista final com o gestor da área.

Os estagiários terão vários benefícios como bolsa-auxílio compatível com o mercado, 13º bolsa auxílio, vale refeição, fretado, férias, seguro de vida, desconto em produtos da marca, auxílio transporte e também assistência médica.

A oportunidade abrange as seguintes áreas de atuação: marketing, finanças, supply chain, recursos humanos, TI, jurídico, vendas/comercial, produção, engenharia e qualidade, nutrição, projetos e também administrativa. A empresa tem as seguintes unidades de negócio: Bebidas, Biscoitos, Cafés, Cereais Matinais,  Chocolates, Culinários, Lácteos e Cereais Família, Nespresso, Nestlé Health Science, Nestlé Professional, Nutrição Infantil, Refrigerados, Sorvetes e Waters.





Que tal atualizar o seu currículo e aproveitar essa oportunidade, para fazer parte do time da empresa? Então, não perca tempo e clique neste link: http://www.vagas.com.br/vagas/v871509/programa-de-estagio-nestle.

Leia com atenção todas as informações sobre o programa de estágio, conheça a história da empresa, a sua atuação no mercado, a área que deseja atuar e cadastre o seu currículo com atenção e de forma organizada.

O estágio é uma das principais maneiras para entrar no mercado de trabalho, então não deixe essa oportunidade passar. Compartilhe essa dica sobre o processo seletivo com todos os seus amigos por meio das redes sociais. Boa sorte e sucesso!

Por Babi



Compartilhe esta notícia