Vagas de estágio na Burger King 2015



As oportunidades são para estudantes de nível superior

A empresa Burger King, segunda maior rede de hambúrgueres do mundo, está com um processo seletivo aberto o qual visa realizar a seleção de candidatos para vagas de estágio na empresa. Essas vagas de estágio disponível na empresa são em desenvolvimento de pessoas e o local de atuação dos candidatos selecionados será o bairro de Alphaville, na cidade de São Paulo.

Podem se inscrever para concorrer a essas vagas de estágio os estudantes dos cursos de Administração de Empresas, Psicologia, Recursos Humanos e Economia.

Os requisitos exigidos são que estes estudantes tenham previsão de formatura entre o mês de dezembro de 2016 e julho de 2017, bons conhecimentos no Pacote Office, principalmente nos programas Excel e Power Point. É desejável ter conhecimento na língua inglesa, além de ter disponibilidade para estagiar por 30 horas semanais, sendo que o horário de trabalho é flexível, porém dentro do horário comercial.

Em tempo, vale ressaltar que o mero atendimento dos pré-requisitos não garante a vaga dos candidatos para as próximas etapas.





As principais atribuições dos estagiários serão as de ficar responsável por desenhar processos de desenvolvimento de gente, acompanhar comitês de carreira com base na metodologia 9Box e sucessão, programas, de desenvolvimento de liderança, avaliações de desempenho e programas de reconhecimento, bem como auxiliar na consolidação da área de comunicação interna da empresa.

O processo seletivo será composto por três etapas, sendo elas respectivamente: teste online, entrevista realizada pela Cia de Talentos, entrevista final no Burger King.

Está sendo ofertada aos candidatos aprovados uma bolsa auxílio no valor de R$ 1.600, seguro de vida, vale refeição de R$ 24,00 por dia, vale-transporte ou estacionamento, conforme a opção feita pelo candidato.

Para realizar a inscrição, os candidatos interessados devem fazê-la através do portal eletrônico www.grupodmrh.vagas.com.br e para que não conhece a estrutura da empresa Burger King ou deseja conhece-la, basta acessar o site www.burgerking.com.br.

Por Adriano Oliveira



Compartilhe esta notícia