Vagas de estágio na Xerox (RJ e SP) 2015



As oportunidades são para estudantes de nível médio e superior

A empresa Xerox está disponibilizando oportunidades de estágio para as cidades do Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). Esta organização, que é especializada no gerenciamento e na tecnologia de documentos, está com vagas em aberto para novos talentos estudantes do ensino médio e superior.

Para pessoas com ensino superior em andamento há chances para estudantes dos cursos de administração de empresas, marketing, contabilidade e tecnologia da informação.

Também estão sendo oferecidos cargos para pessoas que estiverem cursando ensino médio e também são reservadas oportunidades para estudantes portadores de necessidades especiais.

Para os novos contratados da Xerox, serão oferecidas remunerações compatíveis com as fornecidas pelo mercado. Além da bolsa, será concedido um pacote de benefícios que inclui plano odontológico, assistência médica, fundo de pensão, auxílio alimentação e seguro de vida.  





A seleção dos participantes será realizada por meio de uma triagem e de uma análise curricular. Essas etapas já são suficientes para que a empresa selecione os candidatos que mais se aproximam às necessidades da organização. Após esta instância, os aprovados passarão por outras fases que incluem dinâmicas grupais, avaliações específicas e entrevistas.

Se você mora em uma dessas cidades, está estudando uma das graduações citadas ou ainda está cursando o ensino médio, poderá concorrer a uma das oportunidades. Para isso, precisará fazer o cadastro do seu resumo profissional no endereço eletrônico da empresa: www.xerox.com/index/ptbr.html. 

No local de registro do currículo, o interessado poderá criar o seu perfil e concorrer não somente a essas chances, como também oportunidades futuras.  

Esta pode ser uma excelente oportunidade para começar a sua trajetória profissional. Atualmente, muitos jovens duvidam acerca da realização de estágios, pois acreditam que eles não dão muita credibilidade na hora da apresentação de uma candidatura, contudo, cada vez mais empresas estão priorizando a contratação de pessoas que tenham tido contato com atividades ligadas ao estágio em sua área de atuação.   

Por Melina Menezes



Compartilhe esta notícia