Vagas de Jovens Talentos na Generali 2015



As oportunidades são para recém-formados de nível superior

Recentemente, o Grupo Generali divulgou a criação do Programa Jovens Talentos 2015, que tem a missão principal fazer a seleção de profissionais que acabaram de se formar no ensino superior, pois eles podem ajudar na melhoria de seus departamentos através dos conhecimentos que conquistaram na universidade.

Esses conhecimentos teóricos serão colocados em prática durante a vigência do contrato que será de, no máximo, 18 meses. Após esse período, caso o funcionário tenha um bom desempenho, a Generali poderá fazer a sua efetivação.

Estão abertas 20 vagas no total, e elas serão direcionadas para pessoas que possuem o perfil para atuar nas áreas de tecnologia da informação, finanças, marketing digital, estatística, matemática, negócios e economia.

A conclusão da graduação deve ter acontecido no mês de dezembro de 2011, ou deverá estar prevista para acontecer no mês de dezembro de 2015. Os candidatos precisam ter conhecimentos no pacote Office e inglês intermediário.

A empresa pede também que todos tenham a disponibilidade para trabalhar em uma escala de segunda a sexta-feira, em uma jornada de 40 horas por semana. É necessário poder mudar de cidade e realizar viagens.

Faça a sua inscrição, caso tenha o perfil que a empresa solicita, até o dia 12 de abril de 2015, pelo site www.generali.com.br.





– Processo seletivo:

A seleção dos novos colaboradores da Generali será realizada através de inscrição on-line, análise de currículo, provas e testes, dinâmica de grupo e entrevista pessoal.

Aqueles que forem aprovados e contratados vão receber remuneração mais os benefícios, que são vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, seguro de vida, participação de lucros e etc.

– Objetivos do Programa Jovens Talentos Generali 2015:

De acordo com os dados da empresa, sua principal meta com a realização desse projeto é ajudar que os profissionais consigam alavancar suas carreiras ,e através de um ambiente dinâmico, se preparar para os desafios que sempre aparecem no mercado, principalmente nos cargos de liderança.

Por Yasmin Fernandes Robles



Compartilhe esta notícia