Vagas de estágio na Kanui



Oportunidades abertas em São Paulo

Você gosta de novos desafios? A Kanui está com oportunidades abertas de estágio. As oportunidades são para o escritório da empresa, que está situada na Vila Leopoldina, em São Paulo. Os aprovados poderão atuar nas áreas de marketing, marketplace e front end.

Os interessados em atuar na área de marketing e marketplace devem estar cursando Engenharia, Administração ou Economia. Em relação aos que querem atuar na vaga de front end devem estar estudando Design Digital ou Ciência da Computação.

A Kanui oferece várias vantagens para os estagiários como, por exemplo, bolsa-auxílio, que tem a possibilidade de ter o valor aumentado, vale-transporte ou fretado, vale-refeição, além de desconto nas empresas do Grupo Rocket.

Ficou com vontade de participar do programa de estágio da Kanui? Então, não perca tempo e mande o seu currículo para o e-mail: estagios@kanui.com.br. No campo título, coloque a área do seu interesse.





A Kanui é um e-commerce que esta atuando há 3 anos no mercado, em que a loja disponibiliza para os consumidores diferentes tipos de portfólio de marcas variadas que têm como foco a moda atual , além de vários tipos de equipamentos para a prática esportiva.

Que tal conferir algumas dicas para mandar bem em uma entrevista de emprego? Relembre toda a sua trajetória profissional antes da entrevista, ou seja, reflita sobre as situações que vivenciou, desafios e resultados alcançados. Avalie também a sua postura em relação a cada uma delas. Desta forma, se o recrutador te perguntar, você já vai saber o que responder.

Você não tem muita experiência na área? Foque em outros pontos importantes durante a sua vida acadêmica como os projetos, trabalhos, congressos, entre outras atividades que despertem interesse. Assim, explore as suas experiências. Durante a entrevista, exponha coisas positivas e mostre os resultados, que já alcançou.

Você vai aproveitar essa chance de estágio na Kanui? Repasse essa dica para os seus amigos!

Por Babi



Compartilhe esta notícia