Vagas de estágio em Engenharia Civil no TRT20



A oportunidade será para o estado de Sergipe e as inscrições vão até 10 de abril de 2015

O TRT da 20ª Região com atuação no estado de Sergipe anunciou recentemente que está com a intenção de promover a realização de mais um processo seletivo para o órgão. Dessa vez, de acordo com as informações divulgadas até o momento, há uma oportunidade de estágio. O foco da seleção será a área de Engenharia Civil.

É importante ressaltar que, apesar de haver apenas uma oferta para contratação imediata, os candidatos que também forem classificados serão direcionados para a formação de cadastro de reservas. Se você se interessou por essa oportunidade, confira como participar:

– Carga horária estipulada.

Os profissionais contratados como estagiários por meio dessa seletiva pública irão desempenhar suas respectivas funções em uma jornada de trabalho composta de 20 horas por semana. As atuações serão de segunda a sexta-feira.

– Quem poderá participar?

De acordo com o órgão, a oportunidade é aberta para aqueles profissionais que sejam estudantes de nível superior e que estejam devidamente matriculados no curso de Engenharia Civil. Vale ressaltar que as instituições de ensino precisam estar conveniadas com o TRT 20. Neste caso, a lista é composta pelas seguintes: Universidade Tiradentes, Universidade Federal de Sergipe, Faculdade Estácio de Sergipe – Estácio FASE e Faculdade AGES.





Além disso, a organização do processo de seleção destaca que é necessário que o estudante tenha cursado no mínimo 50% dos créditos.

– Como participar?

Os candidatos que atenderem os requisitos de participação exigidos poderão se inscrever no período situado entre os dias 23 de março e 10 de abril de 2015. Não serão cobradas dos interessados taxas de participação. As candidaturas estarão sendo aceitas nas instituições de ensino abordadas acima.

Com relação a seleção dos inscritos, a informação é de que os testes de seleção serão aplicados na data provável do dia 24 de abril de 2015, na parte da tarde.

Este certame contará com uma validade de um ano e poderá ser prorrogado por igual período. Para saber mais, acesse o edital na íntegra na página do TRT20: www.trt20.jus.br/

Por Denisson Soares



Compartilhe esta notícia