Vagas de trainee na Flytour (SP) 2015



As inscrições para o Programa vão até o dia 05 de abril

Continua aberto o período para realizar as inscrições para o processo de seleção de talentos junior e trainees para a empresa Flytour 2015. Ao todo, a companhia está disponibilizando 23 chances para jovens que estiverem cursando ou tenham concluído um curso de ensino superior.  

Se você está pensando em participar do processo de seleção, saiba que precisará estar cursando ou ter finalizado um dos seguintes cursos de graduação: eventos, administração, comercio exterior, hotelaria, turismo, comunicação social, jornalismo, publicidade e propaganda, entretenimento, geografia, relações públicas, relações internacionais e mais alguns outros.

Se o candidato a uma das chances estiver matriculado em uma formação superior, será necessário que estude durante o período noturno.

O candidato que deseja ter mais probabilidades de conseguir o seu posto, precisará possuir conhecimentos do pacote office, entendimento sobre geografia e também sobre idiomas.  

As vagas que estão sendo oferecidas são para as cidades de Barueri, em Alphaville e na capital paulista. Na cidade de São Paulo, o candidato que for aprovado assumirá o seu posto na unidade localizada na Rua da Consolação.   





Os interessados em participar do certame deverão fazer a sua inscrição até o dia 5 de abril, por meio da área do Programa da Flytour na página: vagas.com.

Após serem feitas as inscrições, acontecerão outras instâncias compostas por provas online, dinâmicas grupais, entrevistas com o setor de recursos humanos, painel de negócios com o gestor, entrevista final com o executivo da área, verificação do conhecimento de idiomas.

Os participantes que forem selecionados iniciarão as suas atividades na empresa no dia 6 de julho deste ano.  

O salário oferecido para os novos profissionais da empresa é de R$ 1.100 e, além deste valor, serão fornecidos uma série de benefícios, como vale-refeição, assistência médica e odontológica, desconto em viagens, vale-trasporte, seguro de vida e previdência privada.  

Por Melina Menezes



Compartilhe esta notícia