Programa de Estágio Thomson Reuters 2015 – Inscrições



Confira como participar da seleção do Programa

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de estagiários da empresa Thomson Reuters, especializada em informações para companhias e profissionais. As oportunidades de estágio são para o seu Programa de Estágio e inicialmente as vagas são para a cidade Campinas (SP). Os aprovados na seleção serão remunerados de acordo com a demanda do mercado e ainda terão direito a demais benefícios oferecidos pela empresa.

As chances são para estudantes que estão se graduando em Tecnologia da Informação, sendo terão prioridade os estudantes que estejam direcionados aos ramos de ampliação de sistemas e plataformas, atividades de desenvolvimento direcionado aos consumidores e auxílio aos clientes. Para participar é necessário ter previsão de formatura entre o mês de julho de 2016 e julho de 2017, além da disponibilidade de estagiar durante 6 horas por dia (nos horários das 9h às 16h ou das 13h às 19h), ter noções gerais do pacote Office e ter nível avançado de inglês (escrita e conversação).

A empresa oferece a oportunidade do estagiário de desenvolver suas as habilidades e aprimorar os conhecimentos por meio de atividades reais e de exercícios práticos. A empresa Thomson Reuters oferece treinamentos, workshops e debates juntamente com um grupo de funcionários do ramo de tecnologia. Durante o período de estágio, os estudantes irão participar participarão do projeto de Job Rotation em que eles irão exercer atividades em diferentes ramos da empresa.





O Programa de Estágio terá a duração de até 2 anos consecutivos, iniciando as atividades no escritório da Thomson Reuters, que oferece toda a estrutura para soluções de comércio exterior.

Os aprovados terão direito aos benefícios: bolsa-auxílio, plano de saúde, vale-refeição e vale-transporte. A seleção será composta de inscrição, testes online, avaliações de grupo e entrevista com os diretores e gestores da empresa Thomson Reuters. As datas e locais serão informados aos estudantes pré-selecionados. 

Por Ana Rosa Martins Rocha



Compartilhe esta notícia