Vagas de estágio na EMS (SP) 2015



As oportunidades são para estudantes de nível superior e as inscrições vão até 31 de março de 2015

A empresa integrante do Grupo NC informou recentemente que já se encontra com o período de recebimento das inscrições para a realização de seu programa de estágio 2015 em aberto. A quantidade total de vagas que serão oferecidas não foi divulgada pela empresa. Confira os detalhes:

De acordo com as informações divulgadas até o momento, as oportunidades oferecidas serão destinadas para uma empresa de holding com atuação no setor farmacêutico e também imobiliário.

– Quem pode participar da seleção?

As chances são voltadas para candidatos que sejam estudantes das seguintes áreas de conhecimento: química, ciências contábeis, engenharia, farmácia, economia, marketing e administração.

– Como se candidatar?

Segundo as informações divulgadas pela organização da seletiva, o período de recebimento das inscrições permanecerá em aberto até a data limite do dia 31 de março de 2015. O formulário de inscrição pode ser encontrado no site: www.vagas.com.br/v1139511.





A organização do programa de estágio 2015 da EMS informa ainda que o principal objetivo do mesmo é conseguir atrair jovens talentos de diversas áreas. Para isso, a empresa oferece ao estudante a oportunidade desenvolver suas habilidades em um ambiente de alto desempenho. A empresa destaca ainda que os participantes terão um plano de desenvolvimento. Essa parte ainda conta com treinamentos comportamentais e teóricos.

Além da formação acadêmica, a EMS ressalta que é desejável, além de ser considerado um diferencial, o estudante participante contar com inglês e espanhol fluentes. O principal pré-requisito é o fato de que o participante precisa estar cursando a partir do 3° ano de sua respectiva graduação.

Os profissionais selecionados deverão desempenhar suas atividades nas cidades de Campinas e Hortolândia. Ambas as localidades se encontram no interior do estado de São Paulo.

– Detalhes sobre a empresa:

A EMS é atualmente o maior laboratório farmacêutico brasileiro e também líder no mercado. São mais de 50 anos de atuação. Recentemente, a empresa foi incorporada pelo Grupo NC que, por sua vez, se constitui em um dos 180 maiores conglomerados do país.

Para conhecer mais sobre a empresa, acesse http://www.ems.com.br/c/portal/layout

Por Denisson Soares



Compartilhe esta notícia