Programa de Estágio Rexam 2015 – Inscrições



Saiba como participar do Programa

Novamente a empresa Rexam, que fica localizada na cidade de Extrema, Minas Gerais, realiza a divulgação do lançamento de seu novo processo seletivo que tem como objetivo selecionar jovens talentos da região.

Essas vagas foram abertas para a criação do Programa de Estágio Rexam 2015, e todas estão sendo direcionadas para os alunos que estão em cursos técnicos nas áreas de Mecânica, Mecatrônica e Segurança do Trabalho. Nesse caso é necessário estar no primeiro ou segundo período.

As demais propostas que são destinadas para alunos dos cursos de nível superior nas áreas ambientais, de segurança e de engenharias. Os candidatos precisam estar no sexto semestre. É fundamental que todos tenham conhecimentos no pacote Office, inglês no nível intermediário, mais disponibilidade para trabalhar em uma jornada de 30 horas por semana.

O valor que vai ser pago de remuneração aos estagiários não foi divulgado, porém, a bolsa-auxílio vai ser compatível com o mercado, assim como os demais benefícios como o transporte, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica e etc.

Cadastrar o Currículo:





Agora que conhece todos os detalhes do Programa de Estágio Rexam 2015, saiba que o seu currículo deverá ser enviado através do e-mail curriculo@rexam.com.

Não se esqueça que no currículo deve conter suas informações pessoais como nome completo, telefone, escolaridade e experiências anteriores que são pertinentes a função de interesse. Se tiver algum curso complementar não deixe de descrevê-lo, pois a primeira fase de seleção é feita por triagem.

As demais etapas de seleção serão compostas por testes com questões de múltipla escolha e com perguntas de raciocínio lógico, dinâmica que será realizada com os demais concorrentes, e por fim, somente os aprovados vão passar pela entrevista individual.

A contratação vai ser feita pelo período de doze meses, porém, a empresa destaca que existe a possibilidade de prorrogação por mais um ano, ou até mesmo a efetivação, caso o colaborador se destaque. 

Por Yasmin Fernandes Robles



Compartilhe esta notícia