Vagas de estágio no MPE-MG



Oportunidades abertas na comarca de Belo Horizonte

O Ministério Público de Minas Gerais (MPE-MG) está com as inscrições abertas para a formação de cadastro reserva de estagiários para a comarca de Belo Horizonte – Procuradoria de Justiça Especializada em Habeas Corpus.  Por meio do estágio, o estudante vai ter a oportunidade de colocar em prática, o que está aprendendo na teoria. Além disso, ele vai estar adquirindo experiência e novos conhecimentos para a área de atuação.

Que tal participar do processo seleção de estágio para o MPE-MG? A oportunidade é para os estudantes do curso de Direito e que estejam com matrícula regular entre o 5º e o 9º período. Além disso, é preciso que os interessados tenham disponibilidade para jornada de trabalho de 4 horas de segunda a sexta-feira.

As inscrições já estão abertas e o prazo segue somente até o dia 5 de abril. Os interessados podem encaminhar o currículo para o seguinte endereço: prhc@mpmg. Os aprovados receberão bolsa-auxílio no valor de R$ 724,00 e também auxílio transporte de R$ 5,30.

Os candidatos para o processo de estágio serão avaliados por provas que estão marcadas para a data provável de 7 de abril de 2015 e serão aplicadas no turno da tarde. A prova vai abranger questões teóricas e práticas, que envolvem disciplinas de direito penal e processual penal.





Ficou interessado em ler o edital e começar a estudar para a prova? Então, não perca tempo e clique neste link para ter acesso ao edital com todas as informações do certame: www.mpmg.mp.br/acesso-a-informacao/estagios/editais/direito/direito.htm.

Leia o edital com atenção e faça uma planilha com os conteúdos pertinentes do cargo que almeja. Como falta pouco tempo para a prova, separe uma parte do seu dia para estudar e mantenha o foco. Aproveite o fim de semana e todo o tempo livre que tiver, para se dedicar e conseguir uma boa pontuação.

Sucesso e boa sorte na seleção.

Por Babi



Compartilhe esta notícia