Vagas de estágio na Vigor (SP) 2015



As oportunidades são para diversas áreas de atuação

A famosa empresa do ramo de gêneros alimentícios, Vigor, dona das marcas Leco, Danúbio, Faixa Azul, Serrabela, dentre outras, está com o processo seletivo aberto, a fim de realizar a seleção de candidatos para assumirem vagas de estágio na empresa. As vagas que estão sendo oferecidas no momento são para as seguintes áreas: TI, Comercial e Trade Marketing.

Para participar desse processo seletivo, a empresa tem interesse em candidatos que estejam cursando o nível superior nos cursos a seguir, sendo que na área de TI podem se candidatar os estudantes dos cursos de Análise de Sistemas, Tecnologia da Informação, Ciência da Computação ou Engenharia da Computação.

Já para a área Comercial, podem se candidatar os estudantes dos cursos de Administração de Empresa ou Publicidade e Propaganda; e para a área de Trade, podem se candidatar os universitários dos cursos de Marketing ou Publicidade e Propaganda.

Os estudantes de todos os cursos citados acima, independente da área escolhida, deverão ter a previsão de formatura entre o mês de dezembro do ano de 2015 e o mês de julho de 2016.





Vale ressaltar que todas essas oportunidades de estágio que estão sendo disponibilizadas pela empresa são para a cidade de São Paulo.

A Vigor está oferecendo para os estagiários que forem selecionados e admitidos os seguintes benefícios: Vale-transporte, bolsa-auxílio, refeitório no local, cesta básica, assistência médica, assistência odontológica, bem como descontos nas compras de produtos da Vigor na lojinha Vigor.

Para quem gostou da oportunidade e preenche os requisitos necessários para se candidatar, as inscrições para estas vagas de estágio estão sendo feitas através do portal eletrônico www.grupodmrh.com.br.

Então, essa é uma excelente oportunidade para você que é estudante universitário dos cursos citados acima, para que comece a trabalhar em uma empresa conhecida nacionalmente e que já possui 96 anos de tradição e atua no segmento de lácteos, atualmente esta empresa possui unidades fabris nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Paraná, além de outros centros de distribuições espalhados pelo país.

Por Adriano Oliveira



Compartilhe esta notícia