Vagas de estágio na Mars 2015



As oportunidades são para atuar no estado de São Paulo

A empresa MARS está com diversas oportunidades de estágio em aberto. As chances são para diversos setores, todas elas para a cidade de Guararema, município localizado no estado de São Paulo. As vagas de estágio são para área de TI, engenharia, R&D, recursos humanos.

Se ficou interessado nas chances de estágio para TI, é necessário que conte com curso de graduação em andamento nos cursos de ciência da computação, engenharia da computação ou sistemas da informação, e tenha prevista a graduação para o período entre julho de 2016 e dezembro de 2016, possua nível avançado de inglês, tenha disponibilidade para estagiar entre 8h e 18 horas, com uma carga de seis horas diárias. Para este setor, são oferecidas cinco vagas, duas para primary service center e três para center of excellence.

Para o estágio em engenharia, é oferecida apenas uma chance destinada aos estudantes dos cursos de engenharia mecatrônica, engenharia elétrica, engenharia de controle e automação. Além desta exigência em termos de curso, é solicitado que o estudante tenha previsto finalizar a graduação entre julho e dezembro de 2016, disponibilidade horária para estagiar durante 30 horas na semana (6 horas por dia), conhecimento intermediário do pacote Office, disponibilidade para início imediato.





A área de recursos humanos está oferecendo uma vaga estágio. A chance é destinada aos alunos da graduação de psicologia ou administração de empresas, conhecimento intermediário em inglês, previsão para a finalização do curso superior entre dezembro de 2016 e julho de 2017, bons conhecimentos do pacote Office, possibilidade de início imediato para realizar as atividades do estágio durante 30 horas por semana.

O setor de R&D oferece uma chance para pessoas que estejam regularmente matriculadas nos cursos de engenharia de alimentos, engenharia de produção, engenharia química, farmácia, química industrial. A previsão de formatura deve ser entre dezembro de 2017 e julho de 2017. O novo contratado a título de estágio deverá trabalhar durante 30 horas por semana e terá que estar disponível para o início imediato das atividades na empresa.

Todas as oportunidades de estágio na empresa estão disponíveis no endereço eletrônico da Cia de Talentos. Para efetuar a candidatura na área onde deseja realizar o estágio,  primeiramente é preciso que faça o seu cadastro no site.

Por Melina Menezes



Compartilhe esta notícia