Vagas de estágio na Raízen 2015



As inscrições irão até o dia 16 de abril de 2015

A Raízen é, na atualidade, uma das empresas que mais se destacam no setor energético do país. A empresa ainda detém o título de ser a principal fabricante de etanol de cana-de-açúcar, além de terceira maior distribuidora de combustível.

Todos os anos a empresa sempre procura por profissionais que se identifiquem com a cultura da mesma e tenham um perfil que possa acrescentar valor a empresa. No momento os interessados em ingressar na companhia irão encontrar duas formas. Confira:

Programa de Estágio Nível Superior

Os cursos focados para estas oportunidades são os de Relações Internacionais, Publicidade e Propaganda , Comunicação Social, Marketing, Tecnologia da Informação, Direito, Ciências Contábeis, Economia, Administração e todas as áreas de Engenharia.

Neste caso, os interessados precisam ter disponibilidade para realizarem estágios de 20 ou 30 horas por semana. A duração vai de um a dois anos.

Além disso, a formação no curso superior precisa estar prevista para o período situado entre julho de 2016 e 2018. A empresa ressalta que conhecimentos em Excel e de inglês serão considerados como diferenciais.

Vagas de Estágio Técnico





Aqui, o foco são os cursos de técnico em mecânica, técnico em instrumentação, técnico em eletrotécnica, técnico em eletrônica, técnico em elétrica e técnico em automação.

Como principal requisito, a empresa informa a conclusão do respectivo curso no período situado entre julho de 2016 e 2017. A oportunidade também é válida para candidatos que tenham até dois anos de formação e que sejam ligados a alguma instituição de ensino técnico que requer o estágio.

Para esses dois casos, o período de recebimento das inscrições permanecerá em aberto no espaço situado entre 16 de março e 16 de abril de 2015. Os candidatos de nível superior ou técnico poderão concorrer por cerca de 50 vagas.

As candidaturas estão sendo recebidas no site de recrutamento: www.ciadetalentos.com.br/vagas/programa-de-estagio/raizen-2

As etapas de seleção contam com testes online, dinâmicas e entrevistas.

Para saber mais sobre a empresa acesse http://www.raizen.com.br/.

A empresa não deu detalhes sobre os salários e benefícios oferecidos aos profissionais contratados.

Por Denisson Soares



Compartilhe esta notícia