Vagas de estágio na Monsanto 2015



As oportunidades são voltadas para estudantes da área de Agronegócio

A Monsanto do Brasil anunciou recentemente que já se encontra em aberto o período de recebimento das inscrições para a realização de seu Programa de Estágio em Agronegócio 2015. De acordo com as informações divulgadas até o momento pela empresa, as chances que serão oferecidas por meio do programa terão como destino os estados de São Paulo, Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Bahia e Rio Grande do Sul.

Para garantir a participação na edição 2015 do programa de estágio da Monsanto, os candidatos interessados deverão se inscrever até a data limite do dia 30 de março de 2015. As inscrições estarão sendo aceitas via internet por meio do seguinte endereço eletrônico: www.monsanto.com.br/estagio2015.

Segundo as informações divulgadas pela organização do programa, o mesmo tem como foco alunos que estejam cursando o último ano dos cursos de agronomia/engenharia agronômica, florestal, biotecnológica, bioprocessos, biossistemas, biotecnologia e ciências biológicas.

Os candidatos que forem selecionados e posteriormente convocados, deverão desempenhar suas funções em jornadas de trabalho que serão compostas de 40 horas por semana.

Para estar apto a participar, além do nível acadêmico, os estudantes ainda precisam cumprir outros requisitos, como ter conhecimentos de inglês de nível intermediário e também do pacote Office.





A Monsanto do Brasil informa também que estudantes que vierem a ser aprovados na etapa final serão direcionados para atuação em uma das seguintes áreas: supply chain (manufatura de sementes), biotecnologia (melhoramento genético) e áreas comerciais (vendas, desenvolvimento tecnológico, gerenciamento de produto).

O que a empresa oferece aos contratados?

Os profissionais selecionados como estagiários terão direito a diversos benefícios, dentre os quais destacamos transporte, hospedagem, refeição, seguro de vida e assistência médica e odontológica. Com relação ao valor da bolsa auxílio oferecida, a empresa não deu informações detalhadas.

O número exato de vagas que serão preenchidas também não foi informado.

O Programa de Estágio em Agronegócio tem uma duração total de cinco meses. O aprovados deverão iniciar as atividades no mês de agosto deste ano.

Por Denisson Soares



Compartilhe esta notícia