Vagas de estágio na Monashees 2015



As vagas são para atuar na cidade de São Paulo (SP)

A Monashees Capital é uma empresa que apresenta capital brasileiro e que realiza serviços voltados diretamente para internet e a educação. Nesse ano de 2015, ela está com as inscrições abertas para realização de estágio na área de Fund Management / Operations Team.

Quais são os requisitos para participar desse processo?

Para participar desse tipo de processo seletivo, o candidato deve ter o nível superior com conclusão prevista entre dezembro de 2015 e dezembro de 2016 nos cursos de Ciências Atuariais, Contabilidade, Economia, Administração de Empresas (qualquer área), Engenharia (independente da especialidade), Matemática, Estatística ou Computação.

Outros pontos ainda informados como pré-requisitos são a fluência na língua inglesa que, por sinal, é um item notado logo no acesso à página de inscrição, pois as informações estão justamente nesse idioma, e por último ainda deve possuir disponibilidade para realizar o estágio durante 30 horas semanais.

A área de Fund Management / Operations Team é voltada para realizar serviços de responsabilidade diretamente com os projetos da empresa, dos quais efetua a análise de fundos de investimentos, carteiras de desempenho e ainda efetua a execução de todas as operações, diretamente com o próprio fundo mencionado.

Essa área ainda também desenvolve sistemas diretos para a administração, gerenciamento e operação de fundos, mais a construção de processos que melhoram as governanças e as finanças dentro da empresa e também nas empresas investidoras.

As etapas do processo seletivo são:

– Inscrição, acesse o seguinte site:

www.grupodmrh.vagas.com.br/PagVagaDirSS.asp?v=1140034&ve=1&pp=http%3A//www.grupodmrh.vagas.com.br/GoHome.asp%3Fv%3D1140034%26ve%3D1%26fnthr%3Dhttp%253A//www.ciadetalentos.com.br/vagas/estagio-superior/monashees-capital%26j%3Dt&wiw=1366





– Aplicação de testes online referentes a Língua Inglesa (Talent Up) e Lógica (TERP);

– Aplicação do Teste Analitico (GMAT);

– Entrevista na Cia de Talentos;

– E entrevista final na Monashees Capital.

As atividades serão realizadas no escritório da empresa que fica no bairro do Brooklin, na cidade de São Paulo/SP, e o estagiário vai ter pela frente a oportunidade de desempenhar:

– Operações com sistemas de gestão e manter a atualização deles;

– Relatar e analisar fundos e carteiras de métricas de desempenho;

– Realizar pesquisas relativas às operações, as governanças e finanças;

– E ainda ajudar a promover importantes projetos de operações.

Por Fernanda de Godoi



Compartilhe esta notícia