Vagas de estágio na MichaelPage 2015



As oportunidades são para diversas áreas de atuação

Para aqueles que estão buscando um emprego e também estudando, nesse primeiro semestre de 2015 podem conseguir participar diretamente do processo seletivo para o Estágio em Consultoria (Headhunter) da Michael Page, que pertence ao Page Group.

O candidato que tem interesse nessa vaga deve estar cursando Administração de Empresas (independente da área), Relações Internacionais, Marketing, Publicidade, Engenharia (qualquer especialidade) ou senão Psicologia.

O mesmo ainda deve apresentar fluência na língua inglesa e ainda dinamismo, senso de urgência e ainda ser uma pessoa que consegue ser bem organizado.

O estagiário que passar por todas as etapas classificatórias e eliminatórias, ao ser contratado, vai desempenhar as seguintes tarefas:

– Anunciar as vagas dos clientes no site da consultoria e em também diretamente nos sites parceiros;

– Realizar a triagem de currículos em diversas fontes de buscas de candidatos;

– Efetuar entrevistas por telefone;

– Realizar o agendamento de entrevistas presenciais para o gestor direto com candidatos;

– Efetuar o suporte para o gestor direto em todo processo seletivo;





– Formalizar o suporte a área de Sales & Marketing;

– "Huntiar" candidatos para as oportunidades de nossos clientes, de forma assertiva e também inovadora;

– Apoiar os candidatos com relação à carreira profissional.

Para participar, basta acessar o site (www.michaelpage.com.br/liste-annonces.html) e procurar referência os dados MJAR93390.

O Page Group é uma multinacional inglesa que está espalhada em 36 países nos 5 continentes, fundada no ano de 1976, e, ao mesmo tempo, apresenta a liderança tanto no Brasil quanto na América Latina quando se trata de realizar o recrutamento especializado de executivos em middle e top manegement.

Esse mercado, por sinal, movimenta mais de 100 bilhões de euros ao ano e ainda existe a  possibilidade de crescer pelo menos 14% nos próximos 10 anos.

Ficou interessado nessas informações?

Então não perca o seu tempo e venha fazer parte de uma empresa que apresenta consultores não comissionados, especialistas por indústria, força global, melhoria contínua de processos, uma grande e qualificada base de dados e ainda uma máxima exposição para anunciar a sua vaga.

Por Fernanda de Godoi



Compartilhe esta notícia