Vagas de Estágio da PepsiCo 2015 – 2º semestre



Serão 36 vagas a serem preenchidas e as inscrições irão até 16 de abril de 2015

O programa de Estágio da PepsiCo terá início no 2º semestre de 2015 e 36 candidatos serão selecionados pela empresa. Todos os candidatos selecionados irão atuar nas fábricas da Pepsico nas cidades de Sorocaba, Itu, Guarulhos e também nos escritórios da empresa, nas unidades da Verbo Divino e Rochaverá.

Os estagiários participarão do programa que tem duração de 2 anos e a carga horária é de 30 horas semanais, sendo 6 horas diárias.

A Pepsico oferece um programa de estágio voltado para cursos em diferentes áreas de graduação, entre elas: Marketing, Trade Marketing, Finanças, Logística, MASS, Qualidade, Manufatura, Recursos Humanos e também Pesquisa & Desenvolvimento.

Poderão se inscrever todos os candidatos que tiverem sua formação concluída entre os meses de dezembro de 2014 e julho de 2015.

Através do seu programa de estágio, a empresa espera desenvolver jovens talentos, levando em consideração as qualidades pessoais de cada um e também profissionais. 70% da aprendizagem durante o programa é adquirida de forma "on-the-job", onde o estagiário irá aprender no desempenho da função. 20% é por coaching e os demais 10% através de ações de educação que são promovidas ao longo do programa.





Nos processos seletivos anteriores, mais de 15 mil candidatos se inscreverem para as 98 vagas oferecidas. E quem quiser se candidatar para esta etapa, precisa ficar atento ao prazo, pois as inscrições terminam no dia 16 de abril.

Depois das inscrições é feita uma análise qualitativa e quantitativa de todos os dados recebidos e testes de inglês e raciocínio lógico serão empregados, através da internet. Na etapa presencial, é feita uma dinâmica de grupo, painel e finalmente é realizada a entrevista.

Entre os benefícios, estão: participação nos lucros da empresa, vale-refeição ou restaurante, vale-transporte, auxílio estacionamento, assistência médica e odontológica, seguro de vida, bolsa auxílio, entre outros.

A empresa busca investir nos seus estagiários, pois sabe que seu crescimento depende destes novos profissionais que estão chegando agora e precisam receber um treinamento adequado e de qualidade. Por isso, o programa de estágio da Pepsico é um dos que mais atraem os jovens de alto potencial.

Para obter maiores informações sobre o programa e já fazer sua inscrição, acesse: www.pepsico.com.br/o-programa.

Por Russel



Compartilhe esta notícia