Vagas de estágio no Banco Itaú 2015



As inscrições vão até 28 de março de 2015

Está aberto o período para realizar as inscrições no processo de seleção do Programa de Estágio do Banco Itaú. O contrato dos novos estagiários terá duração de um ano.

Atenção, jovens que estão procurando uma boa oportunidade para iniciar a sua carreira! Esta pode ser a sua chance. O Banco Itaú está com o período de inscrições aberto para a contratação de novos estagiários, a busca é orientada para pessoas que estejam cursando ciências contábeis, administração de empresa, economia, direito, física, engenharia, matemática, estatística, psicologia. 

Se você ficou interessado nas diversas chances que o Itaú está disponibilizando para estágio, não perca tempo! Candidate-se através do portal do Programa (https://www.itau.com.br/itaubba-pt/trabalhe-conosco/programa-de-estagio/inscreva-se), as inscrições serão aceitas até o dia 28 de março. 

A seleção dos participantes será feita por meio da aplicação de duas fases. A primeira, consta de um teste presencial e uma entrevista com consultoria. Neste primeiro contato será avaliado o grau de conhecimento da língua inglesa, cultura geral, política e raciocínio lógico.





Já a segunda etapa consta de uma entrevista individual com o gestor da área. Durante esta, o candidado conversará com o executivo da área para a qual o estudante se candidatou e deverá convencer ao gestor que ele é o candidato mais indicado para ocupar a vaga.

As pessoas que forem aprovadas no processo seletivo receberão uma remuneração fixa e um pacote de benefícios. A bolsa auxílio é de acordo ao mercado, os benefícios são assistência odontológica, orientação esportiva e física, assistencia médica, vale-refeição, assistência pessoal em vários aspectos, desconto em lojas, academias, clínicas de beleza e agências de turismo, entre outros.

Além deste processo seletivo, o Banco está com as inscrições abertas para o Programa Trainee 2015. Para se candidatar, o interessado precisará estar cursando o último ano do curso de ensino superior ou ter finalizado a graduação no último ano.

Por Melina Menezes



Compartilhe esta notícia