Vagas de estágio na BRMalls (RJ) 2015



As oportunidades são para diversas áreas de atuação

A BRMALLS, companhia que atualmente figura como a maior empresa integrada de shopping centers de toda a América Latina, tem novas oportunidades para quem procura uma chance na empresa. De acordo com as informações divulgadas até o momento pela BRMALLS, as oportunidades são para profissionais interessados em vagas de estágio. Confira:

Para o Rio de Janeiro há uma vaga, especificamente, para o cargo de gerente comercial. Neste caso, os interessados poderão se inscrever até o dia 10 de maio de 2015. Para concorrer para essa função, estão sendo exigidos diversos requisitos, dentre os quais, estar cursando o nível superior em Engenharia de Produção, Economia ou Administração de Empresas.

Também será requerido inglês fluente, conhecimentos sobre os conceitos de contabilidade e custos, bem como de soluções em tecnologia, se possível em Oracle.

Para se candidatar para essa vaga, acesse o site e preencha o formulário no site de recrutamento: www.vagas.com.br/vagas/v1138517/estagiario-comercial.

Na sequencia, também vamos encontrar outra seleção para outras áreas. Aqui também as oportunidades abertas – não foram informadas o número total – são para o Rio de Janeiro. Entretanto, os interessados precisam ficar atentos a data de vencimento das inscrições. Elas poderão ser feitas até o dia 05 de abril de 2015 através desse site: www.vagas.com.br/vagas/v1137572/brmalls-estagio





Para concorrer nessa seletiva, os candidatos precisam ser alunos de algum dos seguintes cursos: Psicologia, Engenharia nas áreas de Produção, Mecânica, Computação, Civil e Elétrica, Relações Internacionais, Direito, Comunicação Social, Ciências Contábeis, Arquitetura e Administração.

Além disso, a formatura nos respectivos cursos deve estar prevista para o período situado entre dezembro de 2015 e julho de 2016.

Como requisitos, os interessados precisam contar com conhecimentos do Pacote Office, em especial o Excel, e inglês em nível intermediário. Para essa segunda seletiva, a carga horária será composta de 30 horas por semana.

A empresa contratante não divulgou informações detalhadas sobre os valores que serão oferecidos como remunerações ou ainda os benefícios que serão oferecidos aos contratados.

Fique atualizado sobre as novidades no mercado de trabalho visitando regularmente nosso site.

Por Denisson Soares



Compartilhe esta notícia