Vagas de estágio na Bayer 2015



As inscrições vão até 15 de abril de 2015

A companhia Bayer, multinacional de origem alemã, está com diversas oportunidades em aberto para o seu novo Programa de Estágio. A empresa está com 100 vagas ociosas no momento, nas áreas de ciências agrícolas, saúde e também no setor de materiais inovadores.

Quem estiver disposto à participar da seleção precisará efetuar a sua inscrição até o dia 15 de abril. As inscrições estão sendo recebidas através do endereço eletrônico da Bayer, no setor de "Carreiras": carreiras.bayer.com.br.

O Programa de Estágio Institucional Bayer oferece oportunidades para os candidatos que possuem como grau de escolaridade mais baixo o segundo ano do curso superior.

As áreas contempladas nesta ocasião são: medicina veterinária, psicologia, ciências econômicas, comercio exterior, propaganda e marketing, comunicação social, secretariado, relações internacionais, ciências biológicas, direito, ciências contábeis, engenharia de produção, entre outras.

A estes conhecimentos deverão ser somados nível intermediário de inglês e conhecimentos de informática, principalmente do pacote office.





Uma das principais exigências é possuir disponibilidade horário entre 30 e 40 horas semanais, dependendo do curso de graduação e das necessidades da área escolhida. Ao todo, o selecionado deverá estagiar durante 30 ou 40 horas.

Após a seleção dos aprovados, os profissionais recém-formados irão passar por etapas de trainamento, palestras e atividades práticas. Estas atividades têm fundamental importância no processo de formação e desenvolvimento dos jovens talentos.

Os profissionais selecionados nesta edição deverão ocupar as suas vagas em Goiânia (GO), Pelotas (RS), Capão do Leão (RS), Bonfim (MG), Ribeirão Preto (SP), Rio Verde (GO), Curitiba (PR), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP).

Se você possui todos os requisitos exigidos, é dinâmico, possui uma excelente capacidade para o relacionamento interpessoal e quer dar o primeiro passo rumo a sua carreira de sucesso, esta pode ser a sua chance.

Participe do processo seletivo e conquiste uma vaga numa multinacional conceituada e interessada no desenvolvimento dos seus colaboradores.

Por Melina Menezes



Compartilhe esta notícia