Vagas de estágio na Atos (SP e PR) 2015



Inscrições vão até dia 31 de março de 2015

Estão abertas as inscrições para o processo de seleção para o Programa de Estágio da Atos 2015. A empresa, que é especializada no setor de tecnologia, apoia tanto os Jogos Olímpicos como os Paralímpicos, está selecionando para os estados de São Paulo e Paraná.

Atualmente, a empresa está com vagas abertas para estudantes que estiverem devidamente matriculados nos cursos de administração de empresas, comercio exterior, logística, direito, psicologia, matemática, comunicação.

Para concorrer a uma das chances, é preciso contar com nível avançado da língua inglesa (de preferência fliuente), ter disponibilidade para realizar as atividades de estágio entre às 9 e 16 horas.

Além dos requisitos acadêmicos, os interessados precisarão contar com um perfil dotado das seguintes habilidades: ser inovador, gostar da área de tecnologia, possuir proatividade, ter criatividade. As oportunidades são para lotação nas cidades de Londrina (PR) e São Paulo (SP). 





Quem estiver disposto a participar do processo seletivo poderá efetuar a sua inscrição até o dia 31 de março por meio do endereço eletrônico da Atos no site vagas.com.

O Programa de Estágio da Atos busca incorporar novos talentos na empresa, além de dar uma oportunidade laboral para os estudantes, a organização foca no desenvolvimento das capacidades profissionais e do comportamento no ambiente laboral. 

De acordo com o Vice-Presidente de Recursos Humanos da Atos para a América Latina, Francisco Fay, do total de jovens que ingressaram na empresa como estagiários, 50% foram efetivados e, atualmente, ocupam cargos como executivos da empresa. Ainda conforme o Vice-Presidente, este ano a organização pretende aumentar a quantidade de estagiários efetivados.

Além das oportunidades para jovens estagiários, a empresa está oferecendo chances para os cargos de analista de planejamento financeiro, gerente comercial, consultor T.I Telecom, entre outros.

Para participar tanto da seleção para estagiários quanto para profissionais é preciso que o interessado cadastre o seu currículo antes, e somente depois faça a sua inscrição para o cargo que deseja concorrer.

Por Melina Menezes



Compartilhe esta notícia