Vagas de estágio no Banco Santander 2015



Está aberto o período de inscrições no processo seletivo do Programa de Estágio do Banco Santander. As oportunidades são destinadas às áreas de recursos humanos, riscos de crédito e mercado e Santander Brasil Seguros e Previdência S.A.

Para participar do Programa é preciso ter prevista a graduação entre julho de 2016 e julho de 2017, disponibilidade para estagiar durante 30 horas por semana, conhecimento intermediário da língua inglesa, bom nível de Pacote Office, estudar e residir em até 100 km do local onde tem a intenção de assumir o posto de estágio.

As chances de estágio são para os cursos de matemática, marketing, ciências contábeis, engenharias (várias áreas), ciências atuarais, recursos humanos, análise de sistemas, administração, psicologia, tecnologia da informação e comunicação, sistemas da informação, relações internacionais, entre outros.

As inscrições serão realizadas através do site vagas.com, na área do Programa de Estágio da empresa. 

A seleção dos participantes será realizada por meio de inscrições, provas online, etapas tanto virtuais quanto presenciais com a recrutadora Cia de Talentos, entrevista com os gestores.





Para os novos estagiários será oferecida uma bolsa auxílio. Além deste valor, são fornecidos vale-refeição, auxílio transporte e férias logo após 11 meses de atividades.

A lotação das vagas será feita nos estados do Paraná, Pará, Pernambuco, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Distrito Federal, São Paulo, Espírito Santo.

O processo de seleção do Banco permanece em aberto durante todo o ano inteiro, desta forma, os interessados podem fazer a sua inscrição em qualquer momento e, assim, participar das seleções que ocorrem ao longo do ano. 

Esta é uma boa oportunidade para os jovens que estão pensando em iniciar a sua carreira bancária. O Santander é um banco reconhecido internacionalmente e sempre está focado em conseguir novos talentos para o seu quadro de funcionários.

Por mais informações, acesse o endereço: www.grupodmrh.com.br/ve656715.

Por Melina Menezes



Compartilhe esta notícia