Vagas de estágio na W.L. Gore (SP) 2015



A empresa W.L. Gore, especializada em soluções de alto desempenho para o mercado industrial e médico, está oferecendo novas vagas para estudantes em seu Programa de Estágio. As oportunidades são destinadas para a área de contabilidade.

Para se inscrever no processo seletivo é necessário estar cursando Ciências Contábeis e concluir o ensino superior entre o mês de dezembro de 2014 até dezembro de 2015, ter um tempo disponível para exercer a atividade em 30 horas por semana, ter experiência com o pacote Office e ter conhecimento na utilização de ferramentas de ERP, como SAP e JDE.

As atividades de estágio consistirão em auxiliar no processo de contabilidade de solicitações de compras, na contabilidade de notas fiscais de negociação de serviços, na avaliação e contabilidade de impostos que estão arquivados, no registro de dados bancários, boletos de contas e na negociação com fornecedores, anotações de pagamentos para serem feitos utilizando o sistema de pagamento do banco, relatório de notas fiscais de comercialização de serviços no portal da prefeitura, retenção de notas fiscais eletrônicas, relatórios das Conciliações Contábeis e auxiliar o setor financeiro.

Os estudantes irão receber uma bolsa auxílio no valor de R$ 1.460,00 em cada mês. Além desta bolsa, os estagiários terão direito aos seguintes benefícios: vale-refeição no valor de R$ 626,34, plano de saúde, vale-transporte ou estacionamento e seguro de vida.





As atividades de estágio serão realizadas no seguinte endereço: Av. Nações Unidas, situada na Zona Sul de São Paulo.

Os candidatos que tiverem interesse nesta oportunidade e desejarem obter informações, poderão acessar o site da Cia Talentos: http://www.ciadetalentos.com.br/jovens/page/2/

A W.L. Gore é uma companhia que foi fundada nos Estados Unidos e já possui diversas filiais que estão espalhadas em diversos países. No Brasil a empresa atua no mercado há 12 anos e já possui em média 35 funcionários que atuam em no setor de importação e distribuição de produtos.

Por Felipe Couto de Oliveira



Compartilhe esta notícia