Vagas de estágio na Ultragaz 2015



Se você está estudando e deseja colocar tudo o que você aprende em sala de aula na prática, nada melhor do que arranjar uma vaga de estágio na área em que você estuda. Então, se você tem interesse em estagiar e ainda ser remunerado por isso, saiba que a empresa Ultragaz está recebendo inscrições para o seu Programa de Estágio 2015/2016 que oferecerá vagas em diversas unidades do território brasileiro.

A empresa busca 28 jovens que possuam iniciativa e interesse em crescer profissionalmente e que estejam com matrícula em situação regular nos seguintes cursos: Administração Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências da Computação , Ciências Contábeis, Economia, Engenharia, Estatística, Matemática, e Sistemas de Informação.

A remuneração dos aprovados no processo de seleção não foi divulgada, porém, por ser uma empresa de grande porte, a remuneração (bolsa auxílio) oferecida será compatível com a oferecida pelo mercado de trabalho.

Os benefícios serão os seguintes: assistência médica e odontológica, seguro de vida, refeitório no local ou vale-refeição e vale transporte, sendo que a jornada de estágio poderá ser de 20 a 30 horas semanais.

Os interessados em se candidatar deverão acessar o seguinte endereço eletrônico: (www.ciadetalentos.com.br/estagioultragaz), onde poderá será possível também conferir as responsabilidades e áreas de atuação de cada área profissional.





O prazo de inscrições já começou e se estenderá até o dia 13 de abril de 2015.

O interessante do programa é que os candidatos terão contato direto com a liderança da empresa, o que é muito importante na fase de aprendizagem, pois existirá uma troca de experiências.

A companhia também oferecerá treinamentos, cursos de capacitação (Matemática Financeira, Gestão de Projetos, Assumindo a Direção da sua Carreira, Técnicas de Apresentação, Criatividade e Inovação), job rotation, sendo que a duração total do programa será de 18 meses.

A Ultragaz ocupa uma importante posição no seu ramo industrial e possui tradição de mais de 20 anos em formar profissionais por meio de Programas de Estágio, tendo orgulho de informar que, atualmente, dos sete diretores da Ultragaz, seis iniciaram sua trajetória como estagiários, e cerca de um terço do corpo gerencial é formado por pessoas que iniciaram suas carreiras como estagiários ou trainees.

Por Rodrigo da Silva Monteiro



Compartilhe esta notícia