Vagas de estágio abertas na Shell



Oportunidades em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília

A Shell está com vagas de estágio para São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Grandes chances de adquirir experiência e de descobrir se o caminho escolhido por você é realmente o ideal, a profissão certa.

A Shell busca candidatos que tenham boa capacidade de análise,  que saibam tomar decisões, que usem a criatividade quando for necessário resolver problemas e que saibam se relacionar com pessoas e desenvolver um bom trabalho em equipe. Esse estágio na Shell ajudará a o estudante a envolver-se com grandes projetos reais no seu dia a dia, o que causará um bom desenvolvimento e reconhecimento de suas habilidades e capacidades.

A empresa tem como objetivo criar oportunidades de aprendizado, ajudar com a formação de futuros líderes, talvez até mesmo de sua própria organização, dando a oportunidade de que o aluno transforme a teoria em prática, através de um ambiente cheio de oportunidades e que promova o desenvolvimento – tudo isso através dos Programas de Estágio, que possibilitam o acompanhamento da trajetória dos futuros profissionais e que são reconhecidos como grandes fontes de captação de novos talentos para a companhia.

As vagas se estágios disponíveis por regiões e as graduações exigidas:

– São Paulo:

Vagas para estudantes de Administração, Marketing e Publicidade e Comunicação Social.





– Brasília:

Vagas para estudantes de Direito, Ciências Políticas e Relações Internacionais.

– Rio de Janeiro:

Vagas para estudantes de Administração, Economia, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Contabilidade, Publicidade, Marketing, Relações Internacionais e Psicologia.

Os pré-requisitos (comuns para todas as áreas):

  • Graduação em julho ou dezembro de 2017;
  • Conhecimento avançado em inglês;
  • Disponibilidade para estagiar 20 horas semanais (podendo aumentar para 6 horas nas férias e recebendo proporcionalmente ao período).

Há ainda a possibilidade de que o estudante possa desenvolver o seu projeto de conclusão de estágio – pelo Programa de Desenvolvimento Estruturado da empresa, que possibilita que o estagiário tenha seu projeto avaliado e se for aprovado, pode tornar-se um dos novos talentos da Shell.

Por Elia Macedo



Compartilhe esta notícia