Vagas de estágio na Sandoz 2015



Se você é um estudante de nível superior que está lutando para dar o pontapé inicial em sua carreira e deseja dar um importante passo em busca de uma bem sucedida caminhada profissional, saiba que a empresa farmacêutica multinacional Sandoz, está oferecendo diversas oportunidades de estágio para quem deseja ingressar no quadro de colaboradores da empresa.

As vagas de estágios ofertadas serão direcionadas a estudantes que almejam oportunidades como estagiário em Processamento de Faturas, sendo que poderão concorrer estudantes que estejam regularmente matriculados em cursos superiores de Administração, Ciências Contábeis ou Econômicas.

A empresa também exigirá que os candidatos tenham sólidos conhecimentos em Excel ou que, no mínimo, tenham conhecimento intermediário no programa e também inglês a nível básico.

A remuneração será paga em forma de incentivo, na modalidade bolsa auxílio, paga no valor mensal de R$ 750, devendo os selecionados cumprir uma jornada de estágio de seis horas diárias, num total de 30 horas semanais.

Além da remuneração descrita acima, a empresa oferecerá um pacote de benefícios, sendo eles: Assistência Médica, Auxílio Transporte (fretado), Refeitório, Seguro de Vida, Reembolso Academia (R$ 50,00).





O horário do estágio será das 8 às 15 horas, descontando uma hora de descanso e refeição, sendo que a duração total do estágio será de, no mínimo, um ano e meio.

Para se inscrever, acesse o site da Cia de talentos: www.ciadetalentos.com.br.

Os selecionados terão uma boa oportunidade de efetivação após o término do período de estágio, pois em 2008 a Sandoz do Brasil, através do seu programa de estagiários, efetivou trinta e oito estagiários o que correspondeu a 25% do quadro anual de vagas.

A empresa Sandoz é integrante do grupo Novartis, grupo que está ranqueado na segunda posição mundial no que diz respeito à fabricação de medicamentos genéricos, possuindo mais de 25 mil colaboradores espalhados em 140 países.

Para conferir maiores informações sobre a empresa e o seu segmento industrial, você poderá acessar o site da empresa (www.sandoz.com.br).

Por Rodrigo da Silva Monteiro



Compartilhe esta notícia