Vagas de estágio na TIM 2015



Iniciaram no dia 06 de fevereiro as inscrições para o mais novo Programa Estágio Sem Fronteiras, da operadora de telefonia TIM. Há vagas para oito cidades do Brasil: Belo Horizonte, Belém, Curitiba, Rio de Janeiro, Recife, São Paulo, Santo André e Salvador.

São procurados jovens universitários que estejam matriculados em um dos seguintes cursos: Análise de Sistemas, Administração, Ciências Atuariais, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Comunicação Social, Direito, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia Eletrônica, Engenharia Elétrica, Estatística, Jornalismo, Informática, Matemática, Marketing, Publicidade e Propaganda, Psicologia e Sistemas de Informação.

É importante salientar que os alunos matriculados nos cursos de TI, estatística e engenharia precisam ter entre um e três anos para a formatura. Já nos demais cursos, é necessário faltar dois anos para concluir a graduação.

Além da formação, é preciso conhecimentos em informática e no idioma inglês. Será considerado como diferencial candidatos que possuírem perfil inovador, com ambição de fazer a diferença no ambiente de trabalho que ingressarem e com intuito de seguir carreira no mercado de telefonia.





Os aprovados terão jornada de estágio de 20 ou 30 horas por semana. Todos terão direito a bolsa-auxílio (o valor não foi divulgado pela empresa), vale-refeição, job rotation, smartphone com linha funcional e internet ilimitada, assistência médica, vale-transporte e assistência odontológica.

Interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever até o dia 10 de março através do site www.tim.com.br/estagiosemfronteiras. Os aprovados iniciarão o programa de estágio em maio de 2015.

O processo de seleção será composto de análise e triagem de currículos, dinâmica de grupo e entrevista final com o gestor.

O contrato de estágio será renovado a cada seis meses, sendo período máximo de dois anos, ou até que o estagiário conclua a graduação. Porém, a empresa salienta que o contrato pode ser suspenso a qualquer momento, tanto pela TIM quanto pelo próprio estagiário.

Por Rafaela Fusieger



Compartilhe esta notícia