Vagas de estágio na Nike (SP) 2015



A Nike, uma das principais fabricantes de materiais esportivos, calçados e roupas, está com vagas de estágio disponíveis para estudantes cursando graduação em Administração de Empresas, Engenharia de Produção/Gestão, Matemática, Ciências Econômicas (Economia) e Estatística. As oportunidades são para trabalhar no bairro da Lapa, em São Paulo (SP).

A vaga de estágio é na área de Planejamento Estratégico. Entre as principais responsabilidades da função estão dar suporte ao Diretor da área em uma série de atividades relacionadas ao planejamento da empresa. Também dará suporte na implementação de iniciativas estratégicas.

Além disso, irá coordenar projetos em diversas áreas, como agendamento e coordenação de reuniões. Outras atribuições são: realizar análise de estrutura de problemas e criar métricas de acompanhamento do andamento dos projetos. Ainda irá criar apresentações para comunicar a situação atual dos projetos e os objetivos.

Para se candidatar às vagas, o estudante precisa se encaixar em um perfil de exigências. Entre eles, está ter domínio na língua inglesa em nível fluente, bem como ter bons conhecimentos do Pacote Office, especialmente o Excel. Também é imprescindível que os estudantes tenham previsão da formatura entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017.





A remuneração oferecida pela Nike é um salário no valor de R$ 1.300,00, além de vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida e plano de saúde.

A jornada de trabalho do estagiário será de 6 horas por dia, de 2ª a 6ª feira. Podem se candidatar estudantes dos turnos da manhã ou da noite.

O processo seletivo está dividido em etapas. A primeira consiste em inscrições e testes online, teste T.E.R.P e talent up. Em seguida, dinâmica de grupo e entrevistas finais.

A Nike é uma multinacional fundada em 1972, tendo a sua sede em Beaverton, em Oregon, nos Estados Unidos. Estima-se que a empresa possui cerca de 30.200 empregados. É a líder mundial em venda de material esportivo. Na Europa, é vice-líder, atrás apenas da Adidas.

Por Julio Abreu



Compartilhe esta notícia