Programa de Trainee BTG Pactual 2015 – Inscrições



Encontram-se abertas as inscrições para um importante Programa de Trainee, é o Programa de Trainee do banco de investimentos BTG Pactual, que visa selecionar graduados de nível superior que tenham concluído suas graduações entre junho de 2013 e julho de 2015 em instituições reconhecidas pelo MEC.

Além de respeitar o prazo especificado acima, somente poderão se candidatar profissionais das áreas de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Matemática, Engenharias, Ciências Exatas, Tecnologia e Direito.

A BTG Pactual também exigirá que os candidatos possuam nível em inglês e caso for candidato estrangeiro, fluência na língua portuguesa, além de possuir disponibilidade para viajar pela empresa, caso necessário, pois o programa será feito um job rotation dos trainees, no que se refere ao desenvolvimento de atividades dentro da instituição em até três diferentes áreas, em suas linhas de negócios, inclusive nas atividades da empresa fora do Brasil.

A remuneração oferecida será compatível com a oferecida no mercado além de pagar benefícios como: plano de saúde, vale-alimentação e vale-refeição, sendo que a única forma de inscrição será via internet através do endereço (www.btgpactual.com/home/Carreiras.aspx/ProgramaTrainee).





A data limite estabelecida para inscrição será o dia 22 de março de 2015, sendo que o processo de avaliação dos candidatos será feita por meio de provas online, dinâmicas de grupo e painel de entrevistas com gestores do setor de Recursos Humanos e Sócios do banco.

A lotação dos candidatos aprovados no processo de seleção será nos escritórios administrativos do BTG Pactual situados no Rio de Janeiro e em São Paulo.

A duração total do programa será de um ano, e a data provável de início do mesmo ficou programada para o mês de agosto de 2015. Após o término desse prazo existirá grandes chances de efetivação dos trainees no quadro efetivo de colaboradores do Banco por causa do importante treinamento que será ministrado durante a extensão do programa por sócios, associados e gestores sêniores.

Por Rodrigo da Silva Monteiro



Compartilhe esta notícia