Programa de Estágio Petrobras 2015 – Inscrições



Você que está à procura de uma ótima oportunidade de estágio em uma grande empresa brasileira, saiba que estão abertas as inscrições para interessados em participar do Programa de Estágio da Petrobras 2015.

Poderão concorrer às vagas estudantes de níveis superior, técnico e médio profissionalizante, sendo que serão ofertadas oportunidades em diversos municípios e capitais do país, sendo eles: Manaus, Camaçari, Entre Rios, Salvador, São Francisco do Conde, São Sebastião do Passé, Fortaleza, Distrito Federal, Linhares, São Mateus, Vitória, São Luís, Três Lagoas, Betim, Ibirité, Juiz de Fora, Uberaba, Belém, Araucária, Paranaguá, São Mateus do Sul, Ipojuca, Recife, Angra dos Reis, Duque de Caxias, Itaboraí, Macaé, Rio de Janeiro, Seropédica, Canoas, Rio Grande, Itajaí, Campinas, Caraguatatuba, Cubatão, Mauá, Paulínia, Santos, São José dos Campos, São Paulo e Aracaju.

Como já foi dito as inscrições encontram abertas e terão como data limite o dia 26 de fevereiro de 2015, sendo que a forma de inscrição que ficou estabelecida pela Petrobras, será via internet, através do endereço eletrônico da www.petrobras.com.br.

A inscrição no processo de seleção será gratuita, sendo que os candidatos terão o direito de se inscrever em até três vagas, indicando a ordem de prioridade nos campos.





A proposta salarial aos novos contratados será de R$ 473,97 a R$ 1.853,27, existindo a obrigatoriedade do cumprimento de uma jornada de estágio de 20, 30 ou 40 horas semanais.

A seleção dos candidatos será composta por provas online (a ser realizada nos dias 28 de fevereiro e 1º de março) sobre disciplinas como: Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico e Conhecimentos Gerais, além dessa etapa, também haverá etapas onde os candidatos serão avaliados por meio de entrevistas e por último, deverão passar por um exame admissional. 

A Instituição organizadora desse processo de recrutamento e seleção de estágio da Petrobras é o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), e se você quiser se aprofundar nas informações contidas nessa matéria, você poderá conferir o edital no site www.petrobras.com.br.

Por Rodrigo da Silva Monteiro



Compartilhe esta notícia