Vagas de Estágio no SESI (SP) 2015



O Serviço Social da Indústria (Sesi), entidade de direito privado que presta serviços de assistência sociais aos trabalhadores industriais, está com vagas de estágios disponíveis para estudantes cursando graduação em Comunicação Social. As vagas são para São Paulo (SP).

Os estagiários irão atuar nas áreas de Ilha de Edição ou Som e Luz. Entre as responsabilidades inerentes ao cargo da Ilha de Edição, estão operação de câmeras de captação de imagens do Centro Cultural Fiesp (Ruth Cardoso).

Além disso, deverão se responsabilizar pela manutenção, conservações e condições físicas aos equipamentos e materiais da Ilha de Edição. Também terá como atribuição a edição de imagens captadas nos eventos e o atendimento às demandas da supervisão, gerências e diretoria. A carga horária de trabalho é de 6 horas por dia, de 2ª a 6ª, no turno da manhã.

Já na área de Som e Luz, os estagiários irão acompanhar as montagens de áudio e iluminação durante espetáculos e shows realizados no Fiesp Ruth Cardoso ou no Centro Cultural Sesi Vila Leopoldina, tendo a supervisão de um técnico da área.

Também será de sua atribuição acompanhar e operar equipamentos de iluminação e áudio de eventos. Também deverá prestar apoio em eventos institucionais realizados em todo o estado de São Paulo.





A carga horária prevista para a função é de 6 horas por dia,  de segunda a sexta-feira, podendo o estagiário optar pelo turno matutino ou vespertino.

Tanto para as vagas de Ilha de Edição quanto Som e Luz, é necessário que o estudante esteja cursando a partir do 2º período da faculdade. Não foi informado pela empresa o valor da bolsa-auxílio para as vagas.

Quem tiver se identificado com as oportunidades e quiser participar do processo de seleção deve enviar o currículo para os e-mails mmadi@sesisp.org.br e rsantana@sesisp.org.br.

Após isto, deverá entrar em contato com Ricardo Santana nos telefones (11) 3146-7408 e 3146-7438 para agendar a entrevista.

Por Julio Abreu



Compartilhe esta notícia