Vagas de estágio na Zarpo (SP) 2015



A Zarpo, reconhecida agência que atua no segmento de hotéis de luxo no Brasil, está com oportunidades de estágio abertas para estudantes cursando Comunicação Social – Publicidade e Propaganda ou Jornalismo. As vagas são para trabalhar no Centro de São Paulo (SP).

O estagiário irá atuar na área de Redação Publicitária. Entre as suas principais responsabilidades do dia a dia estão a pesquisa de informações sobre hotéis e destinos turísticos, elaborando textos com tom publicitário e vendedor (legendas, sinopse, títulos, etc) e descritivo técnico (nomenclatura, regras, etc).

Também terá como atribuições rotineiras a elaboração de postagens (escolha de foto e texto) para as mídias sociais da Zarpo (Instagram, Facebook, Twitter, etc). Além disso, o estagiário será responsável pela produção de artigos para revista online da empresa, tendo como objetivo central boa performance SEO.

Para se candidatar às vagas, contudo, o estudante precisa preenchar alguns requisitos. É necessário estar cursando o 3º ou 4º ano (do 5º ao 8º período), ter domínio impecável de escrita da língua portuguesa, um desejável conhecimento em espanhol e em inglês.





Não informada a obrigatoriedade de possuir experiência anterior para participar do processo de seleção. A Zarpo também destaca que é preciso ter fácil acesso ao escritório da empresa, localizado na Avenida Ipiranga, número 104 Conj 81/81, na República.

A remuneração oferecida é um salário que pode variar de R$ 1.000,00 e R$ 1.200,00. Além disso, a Zarpo oferece alguns benefícios, como curso de idiomas com custos arcados pela empresa, vale-refeição e vale-transporte. A carga horária de trabalho não foi informada.

Quem tiver interesse em fazer parte da equipe Zarpo deve encaminhar o currículo atualizado para o endereço eletrônico juliana@zarpo.com.br

Entre os hotéis em parceria com a Zarpo estão o Iberostar Hotel & resorts, o Costa do Sauípe, o La Torre Resort, o Fasano, o Bourbon, o Mussulo Resorts, o Mabu Hotéis & Resorts, o Infinity Blue, entre outros.

Por Julio Abreu



Compartilhe esta notícia